Criador do tópico

ieger

Veterano - nível 1

#764160 Ai galera, to estudando mais sobre linguagem corporal, e tive uma ideia, como eu fiz um video há dois dias, eu vou colocar aqui e vocês podem ver ele e dizer sobre minha linguagem corporal ? leitura fria ? valeu! eu sou o da direita,



E Se for para ajudar um Irmão pua, se inscrevam no nosso canal.


Muito obrigado!
prgmarco

Veterano - nível 9

#764349 Cara vai aí algumas idéias....

Existe uma diferença entre Postura Corporal e Linguagem Corporal. Avaliarei os dois pra você sentir a diferença, no que for possível:

(Observação: Serei honesto no que falarei, portanto, prepare-se)

Postura Corporal
===========
É o seu jeito de andar, de ficar sentado, etc. No vídeo você está sentado, portanto vou avaliar da cintura pra cima.
Ombros caídos e o seu peso você tem que resolver.
Procure falar mais movimentando as mãos. Isso facilita na hora de dar Kinos acidentais na garota.

Linguagem Corporal
=============
É o que você expressa com sua postura corporal e expressões faciais. É o que o seu corpo está dizendo.
E o que diz é o seguinte:
Um nerd que fica no computador jogando. Isso, realmente, não gera Atração em mulheres.

Como falei. Fui honesto.
Avatar pua
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#764468 Vou critico, pois é a critica que vai te levar a melhorar e se empenhar mais, primeiro nao existe NENHUMA leitura fria no video, primeiro procure saber oque é leitura fria antes de cita-lá em qualquer outra postagem, segundo postura corpora e linguagem corporal tem suas diferenças como o nosso amigo te explicou e as suas são horriveis, se voces tao fazendo um video de jogos é porque voces gostam certo, então cade o entusiasmo, aquela vontade, parece que você e o seu amigo nao estao confortaveis com aquela situaçao, da proxima vez relaxa fica mais a vontade, estufe mais o peito olha para cima nao deixe seus ombros caidos e por favor se voce nao está falando ou está escutado feche a sua boca e concorde sorrindo para a camera isso vai demostrar maior afirmaçao para quem está te assistindo.
Melhore muito esse quesito e tanto na seduçao quanto nos seus negocios e hobbies tudo vai melhorar. fica a critica. l

Criador do tópico

ieger

Veterano - nível 1

#764935 Se há pessoas que conseguem fazer uma leitura numa foto e saber coisas impressionantes, ja vi caras fazendo isso aqui em Curitiba, e mais de uma vez, como que na porra de um video nao vai ter ? :ae