Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Derekho

Aprendiz

#1079354 Boa noite meus caros amigos e Puas ! Venho com vocês compartilhar uma coisa o quanto estranha há dias venho saindo a noite e mantido uma tal atitude um tanto estranha, a de ficar observando outros e me imaginado na situação que o tal se encontra e mudando certos aspectos nos gestos e nas palavras .. Não sei vocês , mas uso o metodo de observar . .. E contruir em cima uma forma construtiva e elaborada do que fazer e não fazer !
Avatar pua
halladin

Veterano - nível 2

#1079370 cara, super errado mano!!
Pq vc n pode ser o cara q faz?? poxa, na hora q o cara for transar, vc tbm vai observar ? lol
Faça e corrija em cima do q vc fez... vc é capaz disso
Avatar pua
Madoushi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079371 Observar oque ? Betas ? Como voce indentifica um garanhão ? Se voce identifica um cara assim, porque tu não ta agindo assim se sabe como eles agem ?
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1079421 Já fiz isso poucas vezes, observei de longe algum cara agindo enquanto eu estava ficando no achismo do que iria acontecer em seguida, mas é puro achismo mesmo. Talvez seja como ver vídeos da galera agindo em campo, acho que é bom se incluir em seu jogo o que você "modificou" pra bom o modo de agir. No mais, acho mais válido ir lá e abordar e assim ir aprendendo e ficando mais natural (digo, internalizado o jogo), na prática. Sucesso aí!