Criador do tópico

Sharp_PUA

Aprendiz

#1083589
25ruca escreveu:Você responde da forma que você quiser desde que não reaja a garota e que mostre que nada que ela faz pode te afectar.



Sim, concordo plenamente. Eu sei que a forma com que você “entrega o material” é mais importante que “o material” propriamente dito. Mesmo assim, ter opções para não ser pego de surpresa (como aquelas apresentadas neste tópico pelo Jeizon), com certeza vai fazer-te aparentar e sentir ser indiferente ao que ela fala.
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083605 Quando disser "vc fala demais" eu responderia: "Estudos indicam que o tanto que a pessoa fala é correspondente a beleza dela, vc disse que eu falo muito... obrigado pelo elogio."
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1083614
renanalemaum escreveu:Quando disser "vc fala demais" eu responderia: "Estudos indicam que o tanto que a pessoa fala é correspondente a beleza dela, vc disse que eu falo muito... obrigado pelo elogio."


Trocou um shit-test por uma auto-qualificação de sua parte, isso não é boa jogada.

Como eu disse anteriormente, ataque a essencia/motivo do shit-test. Essa mulher esta indecisa escolhendo demais ou não gostou de vc, pois não esta tentando nen mesmo ser agradável, aqui vc avalia que talvez não vale a pena se relacionar com essa mulher. De rejeitadora ela passou a ser rejeitada, isso não estava nos planos delas...

Criador do tópico

Sharp_PUA

Aprendiz

#1083626
JEIZON escreveu:
Sharp_PUA escreveu:Jeizon,

Sharp se vc está abordando ta ótimo continue assim . Treine bastante o MM e depois vá para o jogo direto. Acredito que no começo é bom, ter uma estrutura , quando avançar e vc vai avançar se continuar abordando... vc perceberá que VC É A ESTRUTURA ! Continue e assista um vídeo que fiz na rua para se ter uma idéai do que citei acima .


Okay. Vou trabalhar sobre isso.

Valeu.