Criador do tópico

Sharp_PUA

Aprendiz

#1083361 Seguindo o modelo do mystery, na fase de atração, como você lidaria com um teste vindo do obstáculo: "Você fala demais" ?
Avatar pua
catatau

Aprendiz

#1083362 Porque você não faz um relato e conta detalhes. Contribuiria com sua experiência e daria pra gente te ajudar com uma boa opinião.

Tá muito superficial pra gente da uma opinião concreta.

Criador do tópico

Sharp_PUA

Aprendiz

#1083428 Jeizon.... muito boa ideia! A princípio, parece-me excelente.
Voce já testou isso no obstáculo? Pois, na fase de atração, sempre tentei ser o "amiguinho" dos obstáculos e ignorar (ou dar respostas como as que voce citou) o alvo. Assim, ela começa a se sentir rejeitada e fica mais fácil fazê-la se valorizar futuramente.
Caso fosse o alvo, eu já havia lido que há basicamente 2 momentos em que o alvo vai testar (shit testing) você.
1 - Durante a fase de atração. Aqui, você pode se voltar para o OBSTÁCULO e dizer: “Ela é sempre assim?”. Se você usa um tom brincalhão, está tudo bem e o obstáculo vai rir.
2- Durante a fase de conforto. Você apenas usa o teste para fazê-la estar disposta a demonstrar algum valor. Por exemplo,
Alvo: Eu sei que você é um jogador ...
PUA: Sim, absolutamente! E sabe de uma coisa? A maioria das pessoas que meus amigos e eu conhecemos não valem muito a pena. Quero dizer, geralmente apenas 10% das garotas que abordamos têm algo interessante para compartilhar e não me deixarem entediado. Isso acontece com você?

Criador do tópico

Sharp_PUA

Aprendiz

#1083483 Jeizon,

Vou tentar um pouco disso nos próximos dias. Além disso,
1- 1- Quando você diz da evolução do jogo, sabe indicar algum material sobre estes avanços (vídeo, livro ou qualquer coisa)? Percebi que isso é o contrário daquilo que está falando, mas sempre fui bem cauteloso e metódico. Assim, ter um método, como o do Mistery é essencial no me caso (pelo menos, por enquanto).

2- 2- O que acha mais indicado: treinar o método do Mystery até internalizá-lo ou avançar outras técnicas?

Valeu.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1083486 Em vez de vc ficar decorando ou imaginando possiveis saídas para os inumeros shift-test se concentre em uma unica saída.

Supondo que vc tenha interesse genuino nessa pessoa e não tem duvidas, ao ela te aplicar um shift-test qualquer, isso indica que ela esta indecisa e escolhendo demias (pensando em alguns casos, nen todos, em não se relacionar com vc), aqui que vc toma atitude de dar um fora nela, algo que ela nen estava esperando e provavelmente vai virar o jogo para o seu lado.


ela: Vc fala demais
vc: ok, procuro outra pessoa que fale menos.

Criador do tópico

Sharp_PUA

Aprendiz

#1083538
rafael.luc escreveu:Em vez de vc ficar....




Rafael.luc,
O problema não é alvo me testar (eu até gosto disso e já me sinto preparado pra sair dos testes). Mulheres independentes e de alto valor farão isso com toda certeza. E isso não quer dizer que elas não tenham interesse em você. Pelo contrário, elas estão te testando para verificar se realmente podemos lidar com elas. Se não tivessem interesse, elas iriam te ignorar (isso sim é muito ruim).
Neste caso que relatei, o problema foi que o obstáculo (a amiga do alvo) me testou e eu não soube o que fazer na hora. Contudo, com ajuda dos comentários daqui, já tenho cartas na manga para lidar com isso.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1083547
Sharp_PUA escreveu:O problema não é alvo me testar

Mulheres que aplicam shit-test são egocêntricas, eu não sou a favor dessa teoria que ela esta te testando.


Sharp_PUA escreveu: Mulheres independentes e de alto valor farão isso com toda certeza. E isso não quer dizer que elas não tenham interesse em você.

Em principio não, uma mulher melhor não te aplica shit-test. Uma mulher melhor é alguém bem criada e com valores e sem problemas de auto-estima e não uma mais bonita o que seja bem colocada financeiramente.

Sharp_PUA escreveu: E isso não quer dizer que elas não tenham interesse em você.

Se esta te aplicando shit-test indica as coisas não estão boas pra vc.

Estou supondo que o shit-test partiu dela sem vc dar motivo. Como estava indeciso em inicio, deu uma NEG sem motivo, etc...
Avatar pua
catatau

Aprendiz

#1083552
JEIZON escreveu:
99 % dos membros começaram pelo Mistery Methodo. Entretanto o jogo evoluiu , assim como tudo na vida está em movimento de expansao e retraçao.

Cara você é maluco. Atração é uma programação imbutida no homem e na mulher. Não existe evolução!

O ser humano é uma máquina biológica PROGRAMADA. Presta a atenção nessa palavra maiúscula, se somos programados a atração é programado no homem e na mulher e é isso que Mystery fala no começo do seu livro. Ou você não leu o Mystery Method????

Criador do tópico

Sharp_PUA

Aprendiz

#1083587
rafael.luc escreveu:
Sharp_PUA escreveu:O problema não é alvo me testar

Mulheres que aplicam shit-test são egocêntricas, eu não sou a favor dessa teoria que ela esta te testando.


Sharp_PUA escreveu: Mulheres independentes e de alto valor farão isso com toda certeza. E isso não quer dizer que elas não tenham interesse em você.

Em principio não, uma mulher melhor não te aplica shit-test. Uma mulher melhor é alguém bem criada e com valores e sem problemas de auto-estima e não uma mais bonita o que seja bem colocada financeiramente.

Sharp_PUA escreveu: E isso não quer dizer que elas não tenham interesse em você.

Se esta te aplicando shit-test indica as coisas não estão boas pra vc.

Estou supondo que o shit-test partiu dela sem vc dar motivo. Como estava indeciso em inicio, deu uma NEG sem motivo, etc...


Ok.