Criador do tópico

Rabinson

Aprendiz

#137632 Como posso escolher um modelo pra mim??? Agora no verão é uma boa pra dar uma incrementada no estilo... :ae
Qual marca vcs recomendam??? Modelos???
Toda e qualquer informação será bem vinda...
Avatar pua
ElsonDIon

Entusiasta

#137657 Quando eu era mais beta e não sabia fazer meu estilo, não sabia escolher minhas roupas corretamente e nem achar um óculos que combinasse, e fiz o seguinte e faço ainda hoje (as vezes)

Muitas das vendedoras de óticas fazem um curso de perfil facial...

como?

isso mesmo, vai em uma ótica, e olhe alguns modelos do seu gosto, e peça para ELAS uns modelos que elas acham que irá combinar....

de 6 modelos que elas trazem 5 você vai babar, vai ficar perfeitamente bem em você...;;


Estilo/gosto é igual à cú, cada um tem o seu!
Calvin

Veterano - nível 9

#137675 cara
é só vc pedir um óculos de acordo com o formato do teu rosto
foi isso que eu fiz domingo passado
as vendedoras entendem disso (óbvio!), e vai achar um tpo que fca bem em vc
no meu caso que tenho o rosto fino é óculos do tipo 'aviador'
ja quem tem um rosto redondo, fica bem com óculos quadrado
e por aí vai...
GuilhermeMG

Aprendiz

#137679
Calvin escreveu:cara
é só vc pedir um óculos de acordo com o formato do teu rosto
foi isso que eu fiz domingo passado
as vendedoras entendem disso (óbvio!), e vai achar um tpo que fca bem em vc
no meu caso que tenho o rosto fino é óculos do tipo 'aviador'
ja quem tem um rosto redondo, fica bem com óculos quadrado
e por aí vai...


É, eu já tinha ouvido falar sobre isso do rosto.
E realmente, as vendedoras, além de trabalharem com isso, terem experiencia etc, são MULHERES! ;D
Acho que nesse sentido uma opinião feminina não deve ser desprezada!
Veloso

Veterano - nível 9

#137704 Cara oculos, usa ray ban, pega um colorido vai chamar atenção.
ou pega um daqueles de caminhoneiro HSUAHSUAH é muito massa.
Avatar pua
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#137866 Cara vai numa loja que venda oculos decente, sim aquelas caras, mesmo que você não pretenda comprar lá.
Por que?
Por que como o colega disse a cima, esses atendentes sabem mais sobre os oculos para cada rosto. Finja que vai comprar veja quais ficam bem em você, pergunte para a vendedora de preferencia mulher, para palpitar por qual realmente fica mais bonito. Uma opinião feminina sempre é fundamental.
Eu escolhi os meus me vendo muito no espelho da loja e confirmando com a vendedora. Coincidentemente ela achou mais bonito o que eu pensei sem dizer, coincidencia nadaaaa. É só seguir esses conselhos e você ja pega um bacana pra você.
klebozo

Veterano - nível 4

#138507 eu recomendo óculos da oakley, mais tem altos pra vc escolher de outras marcas tb, recentemente comprei um Oakley inmate o mesmoh que Denzel usa no filme "O livro de Eli"

Imagem
Sputnik

#140031
klebozo escreveu:eu recomendo óculos da oakley, mais tem altos pra vc escolher de outras marcas tb, recentemente comprei um Oakley inmate o mesmoh que Denzel usa no filme "O livro de Eli"



eu recomendaria Ray Ban, o serviço de atendimento da Oakley eh horrivel. Eu comprei um Oakley Dark Whiskers se nao me engano, e veio com um pontinho na lente, mandei para trocar e eles disseram q eu teria q comprar uma lente nova ¬¬'
Já a Ray Ban eh bem mais cuidadosa com seus clientes, e ela tem seguro total dos oculos. Qualquer defeito eles trocam. Portanto se tu tiver dinheiro para comprar um Oakley, gaste um tempinho procurando um RayBan que é mais em conta!
aandaluce

Aprendiz

#140181 Eu particularmente gosto dos Mormaii..
não são tão altos os preços e não tenho do que reclamar!
só não vale compra os de cameloo neh! vai acaba com o olho dai! AISUHUUSAHUISA