EddPorto

#461956 Olá boa noite a todos , é sobre a respeito de um óculos se devo ou não comprar ,pois bem é um óculos de grau , e queria ver se ficou legal a armação com o meu rosto ,bom eu não gosto de lentes de contato e não tenho vontade alguma , eu realmente tenho uma fixação por óculos gosto bastante , ainda mais o devido fato de usar sempre camisa social quero demonstrar um ar de seriedade bom ai vai a foto do óculos .

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-205832853-armaco-esportiva-parafusada-p-oculos-de-grau-lentes-uv400-_JM

é uma duvida cruel ,não sei pq mais eu criei uma afeição por esse óculos mais parece ser de mal gosto então peso ajuda a você's

podem sugerir outros também porfavor ...Mais eu gosto realmente de óculos com arquitetura grande arrojadas , como os
[h3]Wayfarer mais só que nem tanto ...como podem ver estou bem confuso ... Agradeço desde já aa ajuda de todos você's !Imagem[/h3]
EddPorto

#462013 Na vdd eu não gostei não foi uma escolha inicial eu simplesmente perguntei a uma pessoa e ela disse vai qualquer coisa é melhor que isso .. acho que me desmotivei e ignorei o meu julgamento .. é como um tópico que eu li , isso não é amigo é uma merda ...rs aqui estou criando base de fato ... bom aceito sugestões por favor fiquem a vontade para sugerir . eu não consigo ter idéias no momento no entanto confio no julgamento de você's
Super Mario - MEMBRO EXCLUSIVO
#462308 Qto ao estilo da armação... Penso que vc deve ler o relato dos usuarios, porém compre o que tiver vontade mesmo que vá contra todos..... a grana é sua, e se vc ficar a vontade com ele... compre!!!!


Por ser um oculos com lentes de Grau, cara vou falar a verdade pra vc....... R$30,00????? Eu no seu lugar trocaria as lentes por uma de qualidade....
EddPorto

#462312 Eu só usarei a armação , as lentes eu trocarei futuramente pois tenho fotofobia , a luz causa um incomodo em mim .. o problema é que não me identifico com nenhuma armação.. no entanto eu preciso de uma armação com pouco de rapidez :s, a lente eu irei usar uma de qualidade ,que mandarei fazer !!!
Avatar pua
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#462325 O oculos é um caso a parte, pode ser um belo peacock e até mesmo te deixar mais estiloso.
Mas escolha o modelo certo, quando fui comprar o meu eu escolhi o modelo que disseram ser o mais vendido. Quando fui trabalhar com ele (uso só no tabalho) meu zuaram porque era o mesmo modelo que um viadão aqui na cidade usa... kkk
O oculos não tinha nada de mal, mais ficou esse negocio chato kkk
Boa sorte na escolha, não escolha o que está na moda ou mais vendido, escolha um que ficou estiloso em você.
Abração