Avatar pua
twozão

Veterano - nível 9

#341458 Cara, usar vc pode, mas procura um de lente transparente..
Caso queira usar mesmo assim tái um modelo Ray Bam New Wave, eu tenho 2 desses e dei um pro Twelve


Imagem

ele é bom e Faz parte do Tópico Estilo Hollywood
Avatar pua
wander

Veterano - nível 9

#468679 usar oculos a noite se destaca bem, e muitas aproximam de vooc com elogios, de especial com lentes transparente.. eu tinha um que alem da lente ser transparente, ela era espelhada. . so que nao sei ond encontrar pq ganhei ele,
Editado pela última vez por wander em 05 Dez 2011, 08:33, num total de 1 vezes
Avatar pua
wander

Veterano - nível 9

#468680 se inspire nos ray-ban's do cantor Pitbull, fica legal. ..

tbm tem um otimo pra night que o cantor leo usa no clipe mansao thug stronda - bonde da stronda


2.bp.amo puabase.com/-yfgr_JViQG8/Tanml5d72lI/AAAAAAAAAiM/SVcR2mowp0w/s1600/OgAAAEwB0Y6LXjiS2lt9EthTF9cOlXA077VWtlLCbzUJe_YHBSeA9S4au6m3EgM17GD-UTxDZaE4iLlbIBxkBH4HOYEAm1T1UG9kz6SxKQYQF42FvGXnWz3bJHbw.jpg

1.bp.amo puabase.com/_SJX1IysW6A4/TUR7ajQchJI/AAAAAAAAAfc/7b8ciKK2uVg/s1600/XFJEEYAuuttE2.jpg

outro modelo legal;

4.bp.amo puabase.com/-2CjgazcINM0/TkCAj3Bjj-I/AAAAAAAAAD8/Q7NzU3hQ1zY/s1600/310281620.jpg
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#468720 Chameleon acho que o mais estiloso para um Night Game é um óculos com armações leves, o qual você usaria totalmente por estilo, quem vê não parece que você não está usando apenas para o sol e parece confortável em você...

Eu tenho um parecido com o do Mystery nessa foto...

Imagem

Repare que parece leve o óculos no rosto dele...

Nunca fui criticado por usar esse tipo de óculos na balada.

OBS: procure óculos com um degradê BEM acentuado, ou seja, do bem escuro para o bem claro.
thuyou

Veterano - nível 3

#468767 A Chilli Beans tem uns óculos bem legais..
Porque não tenta, ao invés de óculos escuros, um óculos normal, mas sem grau?


Particularmente, achei esse bem legal:
Imagem

Abraços.