Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#483348 BREGA E HORRÍVEL SÃO VOCÊS! Voltem algumas página atrás e e vejam os modelos de óculos para a noite. Não é totalmente esculo, é 90% de transparência! É estilo! Chegue com um modelo Armani desse do Bono e você será ÚNICO NA BALADA! DIFERENCIE-SE!
Avatar pua
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#483369 Cada um tem sua opnião! A minha e de quem usa tem muito estilo e é muito confiante,
não se abala com a opnão dos outros esta em um nível muito acima de muitos que criticam.
Avatar pua
Bruno Leo

PUA EXPERT

#484637 procura por óculos para dirigir ou Night Drive se quiser um amarelo, o Cajun usa um e fica muito bom. Também estou procurando, mas nas óticas não consegui achar nenhum modelo bancana ainda.
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#484801 Aqui no Brasil é impossível de achar. Procure em sites gringos ou desista totalmente. Modelos night drive são fáceis de encontrar no Ebay e geralmente muito baratos, mas eu acho a maioria muito ruim. Geralmente são mal acabados e só tem modelo aviador.

Bruno Leo escreveu:procura por óculos para dirigir ou Night Drive se quiser um amarelo, o Cajun usa um e fica muito bom. Também estou procurando, mas nas óticas não consegui achar nenhum modelo bancana ainda.
noite das estrelas

Veterano - nível 9

#488148 Cara sinceramente, vou dar a minha opinião, não acho que vai te ajudar o óculos, por que tem os dois lados da moeda. Ou você chega arrasando conversando com todas as garotas, com a rapaziada, ou você vai ficar de canto, e se você ficar de canto seu óculos vai ser só um motivo para outras pessoas tirarem sarro de você.
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#490823 Alguém viu o Pânico da TV que passou neste último Domingo de natal? Os cars visitaram uma balada VIP em Santa Catarina, só HB TOP e GERAL LÁ DENTRO USAVA ÓCULOS ESCURO! E não era óculos claro nem degradê não, era óculos escuro mesmo! Mulheres, homens, todo mundo usando e lá dentro era muito escuro ainda por cima...