Avatar pua

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#252354 Galera, queria ver uns óculos para usar à noite, como peacocking mesmo, mas estou tendo dificuldades em achar óculos com lentes claras e, pior, de achar algum modelo legal.

Podem me dar dicas de modelos (com fotos) e de preferência onde posso achá-los?

Agradeço imensamente.

Abraços!
the_barba

Veterano - nível 9

#252358
chamaleon escreveu:Galera, queria ver uns óculos para usar à noite, como peacocking mesmo, mas estou tendo dificuldades em achar óculos com lentes claras e, pior, de achar algum modelo legal.

Podem me dar dicas de modelos (com fotos) e de preferência onde posso achá-los?

Agradeço imensamente.

Abraços!


Cara, só uma coisa, só use óculos escuros SE VOCÊ NÃO TIVER COLÍRIO!!
Tixaman

Veterano - nível 10

#252367 Cara, a ideia é muito boa, mas voce vai ter que ter muit INNER GAME, e estar preparado para receber alguns comentários depreciativos... mas como vi no seu tópico sobre Grupos de Pares, voce aceita bem as criticas! O Importante é ser congruente com você...

Vou ser sincero, eu sempre quis usar oculos na balada, mas não tenho coragem por medo de criticas... digamos que meu peacoking sempre foi bem aceitável!

Minha sugestão, óculos com lentes amarelas"

Imagem
vuckovic

Aprendiz

#252372
Tixaman escreveu:Cara, a ideia é muito boa, mas voce vai ter que ter muit INNER GAME, e estar preparado para receber alguns comentários depreciativos... mas como vi no seu tópico sobre Grupos de Pares, voce aceita bem as criticas! O Importante é ser congruente com você...

Vou ser sincero, eu sempre quis usar oculos na balada, mas não tenho coragem por medo de criticas... digamos que meu peacoking sempre foi bem aceitável!

Minha sugestão, óculos com lentes amarelas"

Imagem



Esse Imagem é que você postou é o feel q eu quero passar, mas onde encontrar um óculos lente amarela...?
Pacheco

Aprendiz

#252381 Difícil eu te ajudar nessa meu camarada...

Fiz uma associação mental entre óculos escuros à noite e o personagem do Sacha Baron Cohen (ator do borat) no clipe da Madonnna:

Imagem

Brincadeiras à parte, acho que não vai ter como fugir da lente em tom amarelado, sendo que a maioria em armações mais esportivas.
Já vi uns Ray Bans com lente avermelahada mais clara, inclusive fica muito bem em pessoas com cabelo loiro (quase comprei um).

Não vou nem levantar o ponto de innner game e personalidade, pois sei que você tem bastante de ambos para usar alguns peacocks mais ousados.

Abs
MaxT - MEMBRO EXCLUSIVO
#252404 Cara geralmente se acha em alguma loja de oculos mesmo..
tem vario estilos..

alguns legais são os da mormaii
Imagem
Imagem


MAIS TANBEM TEM OUTROS ESTILOS.. Um que eu acho muito legal é esses oculos transition.
tem de diversas cores e pode ser um oculos normal.. muito bom pra quem presisa usar oculos (e tem de diversas cores) o problema é que o preço é meio salgado


valew :ae
Avatar pua
hellraiser - MEMBRO EXCLUSIVO
#252607 Também não consigo arrumar um óculos para a night. Não curto esses amarelos, e os outros eu acho que não vão ficar bons.
Eu estava pensando a um tempo atras em tentar arrumar um daqueles redondos com a lente azul claro... Nunca achei isso pra vender em uma loja boa....