Avatar pua
The Funtu - MEMBRO EXCLUSIVO
#293849 Óculos para a noite são feitos com lente amarela, para abrir a imagem. Se for só para a balada, da para comprar em camelos... até porque ninguém vai ver que é imitação. :legal
Recruta.

Aprendiz

#294668 Pqp, me arrependo mt de não ter comprado um rayban mt foda qnd fui escolher o meu. Era um estilo Aviador, com lentes degradé claras, ediçao limitada, tava sobrando na loja e o preço tava de um rayban comum nada de extraordinario...
Acabei comprando um com a lente cinza uniforme, mas ainda sim é foda, faz bastante meu estilo
estrategista

Veterano - nível 7

#333811 eu particularmente acho muito forçado usar óculos escuro em balada
mas vai de cada um... =]

em são paulo é muito raro ver alguém de rayban na balada, e quando aparece é um maloqueiro

p.s. aqui é comum usar óculos escuros em baladas estilo "rave" e em matinês :ae


GOSTO É GOSTO :D
Fagh

Aprendiz

#334876 Não curto muito óculos escuros a noite,até porque,não consigo deixar meu inner tão alto para não me abalar com as críticas por estar de óculos escuros em lugar fechado e a noite.Sobre os óculos,não vai ter como tu fugir muito das lentes amarelas que na minha opinião são as melhores para se usar a noite e mais aceitáveis pelas outras pessoas.
Avatar pua
ReturN

Veterano - nível 9

#335163 Brasileiro não curte mesmo, raramente vejo algume de oculos escuros a noite.


Mas em outros países, como a Argentina, é comum o pessoal ir de óculos para balada. Então vai de cada um, se você se sente confortável, USA!
Luxuria

#339543 Procure por ''Oliver Peoples'' são caros, mas você encontra réplicas baratas no ebay.

PS: São os mesmos óculos usados pelo Tyler Durden (Brad Pitt) no filme Clube da Luta e o cara da série ''Burn Notice'' que eu esqueci o nome.

Imagem