Avatar pua
Chris Rocks

Veterano - nível 9

#468786 Com todo respeito. 90% das pessoas interpretam óculos escuros a noite como uma forma de se esconder e tentar passar segurança através de algo que você não é.
Os óculos escuros apesar de darem um charme, à noite te fazem esconder os olhos e ter contato visual é algo extremamente importante em uma conversa. Olhar no olho e deixar ela saber o que você quer. (Alguns caras olham com aquela cara de safado e é isso que as deixa loucas).
Óculos escuros só em dia de sol ou dias claros, senão é melhor deixar na gaveta.
Obs: Se você for rico e tiver um evento maneiro onde pode usar esse óculos estilo do Brad Pitty, aí fica maneiro, se for pra ir em baladinha nego que não entende vai querer tirar sarro de você (convenhamos, os ignorantes costumam fazer isso aos montes).
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#468821
Chris Rocks escreveu:Com todo respeito. 90% das pessoas interpretam óculos escuros a noite como uma forma de se esconder e tentar passar segurança através de algo que você não é.
Os óculos escuros apesar de darem um charme, à noite te fazem esconder os olhos e ter contato visual é algo extremamente importante em uma conversa. Olhar no olho e deixar ela saber o que você quer. (Alguns caras olham com aquela cara de safado e é isso que as deixa loucas).
Óculos escuros só em dia de sol ou dias claros, senão é melhor deixar na gaveta.
Obs: Se você for rico e tiver um evento maneiro onde pode usar esse óculos estilo do Brad Pitty, aí fica maneiro, se for pra ir em baladinha nego que não entende vai querer tirar sarro de você (convenhamos, os ignorantes costumam fazer isso aos montes).


Descordo totalmente... mas cada um cada um...
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#468998 Concordo sobre alguns pontos e discordo sobre outros que foram levantados. Óculos a noite é ULTRA FODA, porém você tem que observar vários critérios pra não vacilar:

• As lentes devem ser EXTREMAMENTE CLARAS, quase transparentes, de preferência das cores azul, vermelho ou ambar, que são as mais chics e estilosas. As armações tem que ser de METAL, (bronze, gold ou silver) com linhas finas, pra trazer leveza e harmonia em conjunto com a lentes claras. Lembre -se que a idéia aqui é ESTILO e não esconder ou proteger os olhos, por tanto as pessoas têm ver nitidamente seus olhos através das lentes mesmo num ambiente mais escuro ou com pouca luz.

• Não basta usar só o óculos, o resto do seu visual tem que ser congruente, e congruencia aqui significa SER CHIC, pois esses óculos com lentes claras são extremamente elegantes e ficam melhores com roupas mais chic, como um blazer ou um terno SEM GRAVATA e com outro contrapontos que deixam o estilo mais informal sem perder o requinte. Não cai bem usar com um visual qualquer, tipo jeans malha e tenis.

O Chameleon, que é um dos grandes PUAS do fórum, sabe o PODER que existe em se diferenciar dos demais de forma elegante. Quem critica o uso dos óculos a noite não entende, faz errado ou não tem inner suficiente pra ousar. A gente vive num país onde "estilo" é colocado quase sempre em último plano, e quando é considerado geralmenete é muito equivocado, ainda mais por homens. Duvido muito se chagar um cara na balada com óculos azul semi transparente com BL foda e visu impecável se alguém tem a manha de zuar. Quem zuar vai no mínimo parecer invejoso diante dos outros.

A TRISTE NOTÍCIA:

Faz muito tempo tenho vontade de usar um óculos assim pra sair a noite, O PROBLEMA É ACHAR PRA COMPRAR. Esse tem muito estilo "sou bacana" e são pouquissimo populares. Você vai achar esse estilo basicamente nas grifes, Oliver Peoples, Maui Jim e Armani. SÓ QUE SÃO BEM CAROS. Os Oliver People custam em média 600/700 dólares. Armani tem aquele modelo do Bono do U2, mas eu particularmente não curto o design warped dele (semi mascara) e mesmo assim é difícil de encontrar, a média é de 300 dólares. Tem o Bvlgari 8025 também que é o mais barato, o Bono também usa e é o mesmo estilo dos Armani. Réplicas eu simplesmente nunca vi, e olha que já procuro isso insistemente faz tempo. Então no final das contas, é um estilo FODA, mas não é pra qualquer um.

De maneira geral eu recomendo MUITO o investimento em ÓCULOS E CHAPÉUS! Tenha vários diferentes se puder, são os acessórios mais poderosos que você pode ter. Os efeitos são enormes no seu estilo. Chapéus deve ser os mais discretos e elegantes possíveis, e no caso dos óculos, os mais extravagantes e diferentes que você achar, isso claro, sempre com bom senso, sem cair no ridículo. CORRA, FUJA E ESCONDA-SE DE RAYBAN AVIADOR, WAYFARER, OAKLEY e HB. São os óculos mais barangos que você pode usar. PRATICAMENTE TODO MUNDO TEM, não demonstra NENHUM VALOR, NEM EXCLUSIVIDADE E NEM ESTILO, pois você encontra uma plantação desses no isopor de qualquer camelô do país.

Oliver Peoples:

Imagem

Modelos Armani do Bono:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Veja que mesmo com pouca luz seus olhos ficam totalmente visíveis.

BVLGARI 8025 - 200 Dólares em média

Imagem
Avatar pua
crislicord - MEMBRO EXCLUSIVO
#469500 cara, ja usei mas nao em balada, mas em uma festa do meu estado,
a ocktoberfest, maior festa de sc
armação prateada, e lente tipo espelho, reflexiva
gostei, algumas hbs me abordaram, inclusive uma q qria um espelho e usou me oculos, kkk, e uma outra hb10, q nao closei, :S

paguei 15 pila no camelódromo, e valeu a pena, kkkk
uma amiga minha me perguntando aonde e qto eu tinha pagado, falei q paguei 15 pila, kkkk
silviofox

Aprendiz

#470365 Cara comprei um RAY BAN warfare 2132, é muito estiloso, pois a maioria dos oculos que vc na rua sao oculos de surfistas como HB, ripcurl, entre outros, mas nada contra, cada um tem seu estilo, mas esse que eu comprei, fica muito dez,