Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#794923 Eae galera, beleza?
Bem tô precisando de um óculos escuro, e ultimamente tô sem dinheiro pra comprar um original. Imagem
Queria saber se a galera usa óculos falso como acessório, ou só original.
E usar falsos tem algum problema?
Abraço
Avatar pua
Power Ranger Azul

Veterano - nível 1

#794925 Quando vc usa óculos escuros com lentes sem a qualidade necessária, vc promove o aumento das pupilas (por causa da diminuição da quantidade de luz) e ao mesmo tempo permite a maior passagem da radiação UV, portanto aumentando os maléficios de usar óculos sem qualidade!

Ou seja, eles não só não protegem como ampliam a penetração da radiação UV nos olhos dos desavisados!!!
Avatar pua
Raytek

Aprendiz

#794936 mano em questao de saude e tal, sem duvidas original..

Mas vc tendo postura e tal, vale a pena apela pra um falso msm.. nada d absurda, oakley, pq d mt na kra..
agora um rayban e tal e de boa... tenho amigo que sempre usa oculos falsos, us kra natural mermo...
mas td mundo fala que é original .. tendu atitude u resto poko importa!
Avatar pua
lippen

PUA EXPERT

#794947 Os falsos, estão vindo com lentes até melhores que originais e normalmente os vendedores tem a maquina que testa a lente pra vc na hora
Avatar pua
guto escobar

Aprendiz

#795528 cara, vai no mercado livre... têm uns réplicas que parecem originais. mas, depende de quais modelos tu curte, né!!

eu curto Ray Ban, o modelo que eu quero nem no Brasil tem. vou ter que pegar original no ebay.
mas tem muitos modelos por aqui.