Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
abynadabe

Aprendiz

#726164 óculos realmente atrapalha na chuva ou em lugares abafados, mas tem menina que gosta e ainda dá pra você puxar assunto com alguém sobre o óculos
ou seja, não é ruim, é diferente
matheus.sarti

PUA Avançado

#726185 Fala meu amigo quatro olhos! HAHAH
Eu sou seu parceiro de miopia e astigmatismo :legal
No meu caso são 2 graus.

Eu também sempre tive essa crença limitante.
Porém hoje depois de me tornar um PUA. Vejo os lados bons de usar óculos.
Aí vão eles:


-De óculos eu fico com cara de santinho. E como santinho as sogras(os) sempre me amam!

-Essa aparência de bom moço me faz poder me aproximar de qualquer HB em daygame, sem parecer ameaçador.

-O meu óculos tem uma armação e formato que melhoram o meu estilo!

-Cuidando do corpo/roupas, e fazendo um cabelo cruel e de atitude, e somando um bom peacock, voce vira o homem perfeito. Gostosão e intelectual!

-Quando quer perder a AA, pode tirar seus óculos, assim voce não encherga todos os detalhes do alvo.

-Pode fazer sexo de luz acesa, dizendo pra HB que não consegue ver nada sem óculos!

- Lentes não são tão caras, existem lentes de preço médio (150 reais). Economize 40 reais por mes, que em 3,4 meses já tem uma.


Este sou eu!


Imagem

Acredite, sem óculos eu fico bem pior! hahaha :ae

Abraço!
Housenka

Veterano - nível 9

#726187 Não. Óculos não atrapalha na hora de beijar.
Se você escolher bem a armação, o óculos pode dar um up no seu visual e passar um ar mais sério, inteligente, enfim.
Se você é do tipo que gosta de HBs mais sérias, decididas, que tem alguma visão de futuro, alguma meta na vida, o óculos pode servir até como um escudo anti-vadia.

Não fique com essa crença limitante pois o óculos não atrapalha nada :ae
Avatar pua
billbrasil - MEMBRO EXCLUSIVO
#726196 Gabriel,

Cara, eu uso óculos desde muito pequeno e me acostumei com ele.


Existem lentes de contato, com a prática é facil de usar! Particularmente já fiz consulta para coloca-las nao cheguei a utiliza-la, por questão de opinião.

O que eu posso fazer?

- Utilize o preconceito a seu favor!

Como?!
Bom, usar óculos não é ser taxado de nerd, mas sim dotado de inteligência/estilo, tudo depende de como você se comporta, acredite!

-Tenha um estilo que combine com seus óculos, mostre que voce é sociavel, diferente do que pensam a seu respeito; que voce não segue PADRÕES da sociedade! Utilize-o ao SEU favor!

- Se voce quer optar por continuar com óculos, tenha uma opinião forte e nao se intimide por causa disso nas baladas(que deve ser seu pior problema), pois usá-lo é uma ESCOLHA, sim, uma escolha!
Enquanto uns usam lentes de contato que inclusive são( no meu caso e no de muitos) mais barato do que uma armação+lente, voce usa óculos!

Além disso, me desculpe mas óculos não atrapalha beijar não!

Imagem

Abraço!
Avatar pua
Claudio Paivas

Veterano - nível 2

#726206 Eu uso óculos há 4 anos, no início isso me tirou muito da minha confiança (não conhecia o PU)
Tentei usar lentes de contato, mas sempre tenho alergia ou algo do tipo, e fico com os olhos vermelhos e coçando, pois sou muito alérgico.
Como tenho 2 graus de miopia, a solução é ir pra balada de óculos mesmo, foda-se. Sim, eu gostaria de ir sem, ter um ar mais "selvagem". Mas em algumas festas já ouvi varias pessoas dizerem que a fulana ADORA cara de oculos, etc. Além disso, são poucos que vão de oculos, certamente é um peacocking.

Diretamente pra sua dúvida:
Sim, atrapalha pro beijo e pro abraço. ENTRETANTO, pro abraço não é muito, só se tu tentar colar muito o rosto na HB, o que normalmente não precisa tanto, da pra encostar a bochecha nela e pa.
Já para o beijo, não se preocupe, numa festa, se tu pegar a HB e der um KC apenas, vai ser tranquilo, no máximo vai dar uma encostada no rosto dela e tal, mas como nós sabemos, devemos isolar a mesma, portanto, assim que isolar, tire seu óculos. Pessoalmente só tirei o óculos quando já conhecia a HB e estava ficando em outro lugar sem ser na festa, pois ai o pega é mais forte haha.
Avatar pua
Jean Carlos

Aprendiz

#726219 Acho que depende muito de como os óculos ficam em você.
Uso óculos só pra ler, assistir filmes e coisas parecidas;
E quando vou sargear tenho uma puta dificuldade pra ler de longe, mas nao uso óculos nem fudendo.
Eles nao combinam nem um pouco comigo ! hahaha :/

Use o bom senso! Em algumas pessoas ficam muito bom e até dá um ar mais intelectual. Hehe

Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#726987 Bah galera, várias opiniões que me incentivaram aqui. Eu me sinto mais seguro de óculos, porém geralmente pra baladas vou de óculos, dou uma checada e guardo ele na bolsa de alguma HB wing hehe.

Por exemplo hoje tenho uma parada mais particular então vou sem óculos, até porque sei as HBs e os caras que estarão presentes. Já em algo que tenho que ir de a pé, ou que não conheço muito bem o local, vou de óculos para assim não ficar muito dependente para me deslocar a outros lugares. Mas já aconteceu de eu avistar de looonge 3 HBs gatas e pensar que fosse alguns caras prontos pra me assaltar haha. Abraço.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#727307 Se puder usar lente de contato use-as.
Os óculos de grau não são feitos para serem bonitos e exatamente por isso eles muito raramente tem uma armação que combina com o rosto.
red_paradise

Veterano - nível 1

#736338 mano corre pro abraço...esquece essa crença limitante, eu encaro até como uma forma de despertar atração, você passa a ideia de um homem inteligente e bem sucedido que pode proporcionar a ela estabilidade, passa confiança e elas encaram com um charme também!

se liga mano, uso óculos desde que me entendo por gente e mano, to nem ae!

aquele abrax!
Avatar pua
Eduardo92

PUA EXPERT

#736344 No jogo mesmo não, se ele combinar contigo ( pode funcionar como peacocking ou não[só se for aqueles óculos de nerd escroto que programa em binário]), mas na hora de closar e uma merda, quando fui assistir um filme em 3d mesmo, tive que tirar os oculos pra closar, ó coisa desgastante :shii .

Seguinte amigo, se eu fosse você já pesquisava uns planos de saúde pra fazer a cirurgia, ano qui vem eu faço se Deus quiser. :D

Abraço e boa sorte!