Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
ZiGDi£

Aprendiz

#736371 Ja usei oculo hoje uso lente de contato.Acho que oculos atrapalha na sarge se for meio nerd ou comum.Hoje só saio de lente
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#736376 Óculos não atrapalha no KC e muito menos no FC... Para praticar esportes tenho um especialmente para tal função.

Besteira, o que vc não deve fazer é se importar com a piadas sem graça. O que não te agrega valor não deve ser levado em consideração.

Suas atitudes, crenças e conhecimento são muito mais importantes do que a embalagem.
Avatar pua
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#736403 [...] Quando quer perder a AA, pode tirar seus óculos, assim voce não encherga todos os detalhes do alvo. [...]

Hahaha Isso é verdade!

Essa é uma das vantagens de ser "cego"
Você tira o óculos e simplesmente ignora os outros ao seu redor e não importa se a HB for 10, você não vai se intimidar tanto com a beleza dela, já que você nem ta vendo direito rs.
Avatar pua
caliel241097

Aprendiz

#782983 Fala man , tudo certo ? Olha , eu comecei a usar óculos por agora , e hoje mais cedo estava pensando e cheguei a seguinte conclusão : pode dar um up no visual dependendo do óculos e também pode ser usado com objeto de conexão , ex : quando você estiver ignorando o alvo , para evitar que ela saia , pode perguntar assim em um tom humorado > Você não é nenhuma ladra é ?! Ai você deixa seus óculos na cabeça dela , tipo segurando o cabelo , é um otimo obejto de conexão ! ( uso óculos tipo desses que postaram a imagem na primeira página)
Avatar pua
Marko'z

Aprendiz

#782992 Um conselho: Use lentes de contato!
Tenho miopia nos dois olhos de 4,50 graus e uso lente quando vou jogar. Use o óculos em casa... Lentes não são tão caras
Avatar pua
Spike__/

Aprendiz

#854385 Confesso que esse é meu ponto faco, essa é minha maior crença limitadora!
Uso a quase a dez anos, desde a adolescência e isso foi um golpe na minha auto estima, o que determinou muito no que me tornei no decorrer dos anos. Sempre que me olham a primeira cisa que vem a cabeça é NERD, sempre há esse tipo de comentário.
Contudo sempre recebo diversos elogios, geralmente de pessoas mais velhas, com óculos vc fica "mais inteligente"! Ess é o único lado positivo que vejo.

Quando estou em um grupo constantemente faço o seguinte teste: tiro o óculos propositalmente com o intuito de limpar as lentes, quase sempre recebo o elogio de alguma garota, "nossa vc fica melhor sem óculos".

Já decidi, vou comprar lentes de contato!!

Minha conclusão: use os dois, lentes e óculos, um para cada situação na qual julgar adequado.
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#855634 Também tenho miopia e um pouco de astigmatismo.
Olha cara, eu vou ser sincero, eu acho sim que atrapalha para beijar e abraçar, eu fico mais a vontade quando estou de lentes.
Minha opinião sobre óculos eh, como você disse, eles deixam as pessoas mais serias (a menos que sejam aqueles oculos restart com lentes gigantes e coloridas).

Mas o que eu faço eh tirar proveito disso: eu, em festas, para uma primeira impressão, prefiro ir sem os óculos, já que me disseram que fico mais "social" assim, então me mostro um cara engraçado e divertido no primeiro dia.
Ja, para as segundas impressões, durante o dia em geral, entre amigos e dentro de casa, eu uso os óculos.
Digamos que eu tenho "duas personalidades": uma mais engraçada e social (e que não usa os óculos) e uma mais seria (que usa óculos), que quem conhece geralmente são as pessoas mais próximas a mim.

Eu meio que adaptei isso para meu jogo: tento fazer com que a primeira impressão que eu causo seja de um cara divertido e depois mostro meu lado serio. Conforme alterno entre eles, alterno o uso dos óculos também. Acho importante frisar que ser um cara engraçado quando você conhece alguém, para depois mostrar seu lado serio, eh mais eficiente do que se apresentar como um cara serio primeiro para depois ser engraçado, ou ser apenas engraçado, ou ser apenas serio.
Eu acho que cada personalidade eh capaz de atrair certo tipo de mulheres e como sou "um pouco de muitas personalidades" (como acredito que todos são), tento mesclar para conseguir atrair o máximo de "tipos" de mulheres que eu for capaz, afinal, existem aquelas que curtem os mais sérios e aquelas que curtem os mais extrovertidos. Eu só mesclo minhas horas de introversão e extroversão, conforme o momento, e o uso do óculos entra nisso.

Resumindo, para mim óculos atrapalha ou ajuda, depende da hora. O uso dos óculos pra mim tem que ser congruente com o momento.
Acho que fugi um pouco do seu debate, mas espero ter contribuído com minha opinião.
Abraço,
Ben.
angus100

Veterano - nível 9

#855766 Também tenho miopia e astigmatismo,4 graus no olho direito e 5 graus no olho esquerdo.
Sempre usei óculos de grau,fazem 5 anos,porém,sempre achei que os óculos de grau me faziam parecer um nerd,além dos comentários das pessoas.Então,eu li no desafio stylelife uma dica do Neil que é ou fazer a cirurgia ou usar lentes,o próprio Neil optou pela cirurgia,no meu caso,não posso fazer a cirurgia ainda,então comprei as lentes de contato e já estou usando,no começo é complicado aprender a colocar no olho,mas depois o cara pega a prática e fica MUITO mais fácil,como todas as coisas da vida.Notei um leve aumento de interesse por parte das mulheres em conversar comigo,comparado à antigamente.Porém,acredito que não podemos ficar refém das lentes de contato,atualmente as uso para trabalhar e para sair,mas para ficar em casa creio que o melhor seja usar os óculos,por exemplo,eu só posso usar 8 horas por dia as lentes,então,ao chegar do trabalho retiro as lentes e uso os óculos de grau para assistir tv,usar o computador,ler,etc.
Avatar pua
Über

Veterano - nível 3

#897112 Camarada, tenho 6 graus de miopia... então já deu para você concluir que eu e meus óculos somos quase uma simbiose indissociável. Sou candidato à cirurgia refrativa, porém o alto custo impossibilita que eu a faça a curto prazo. Lentes de contato são uma alternativa, mas só deus sabe o martírio que é ter que tirar, lavar e colocar todo santo dia as lentes. Isso, claro, sem falar nos riscos de infecções, mesmo tomando todas as precauções necessárias.

A princípio pretendo ir de óculos na balada. A pexa de nerd perdeu o estigma que tinha no passado, ter um ar intelectual contam bom pontos na hora da conquista, creio eu. Mas posso estar errado, pode ser que essa conversa seja mais um dos muitos proselitismo propagandeados por aí.

Então, a princípio, vou de óculos... mas se percer que estou levando muito fora, vou de lente. Definitivamente, eu não nasci para usar óculos... eu fico muito cocoto sem óculos, mas sou totalmente dependente dessa merda. Quando eu fazia natação tive as manhas de entrar na arraia que outra pessoa estava usando, só pra tu ter uma idéia do quanto é tenso ter 6 graus de miopia.

Mas me dou por sortudo, tem gente com 12 graus por aí...
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#897120 Cara. Eu tenho miopia tbm 2,25 em cada lado. E... Cara. Eu adoro usar oculos. Olha, n sei se vc sabia, mas eles podem ser usados de varias formas e funcionar como ferramentas poderosas.

1- Vc disse q se vê como nerd? Usa uma roupa estilosa, q combine com os oculos. Vc pode fazer um estilo q faça parecer depojado. Como uma camisa V, um colar e uma pulceira. Te dá um ar de confiança. Agora, uma coisa legal, vc disse q se vc como nerd de oculos? Use uma camisa de manga e malha fina, de cor fria, coloque um anel draculeisco como de caveira ou com uma pedra vermelha, e coloque ums cachecol listrado de cor clara, adote o metodo de ross, fale lentamente, fale de assuntos intrigantes como filosofia, mas assuntos q atraem a atenção das pessoas e gere debates. Vc vai ficar com um ar tão culto, q sua mistica vai ficar mais fodida do q a do mysteri.

2- Quando quiser tensão sexual, coloque o oculos na ponta do nariz, de forma q seus olhar passe por cima da lente, erga uma das mãos de forma aberta quando falar, fale baixo, mas de forma imponente e lenta, olho no olho. Essa tecnica se chama olhar irreal, usada por psicopatas para seduzir suas vitimas. Treine em frente o espelho e veja o quão foda vc fica falando desse jeito. Alem disse se vc acrescentar olhar rasputin, qualquer tecnica hipnotica terá um efeito amplificado.

3- Peça a hb pra usar os oculos e crie uma rotina a partir dai, vc pode criar um neg, uma classificação pra ela, uma piada, desviar o assunto pra algo q vc queira como ''vc me lembrou uma reporter q eu vi q falava....''.

4- Pode ser usado como pavão tbm.

5- Aquelas lentes q trocam cor te deixam mt foda se vc escolher a roupa certa. Pq msm escuro dá pra ver seu olho, então seu olhar fica bem sexy.

Só algumas dicas pra vc. Oculos são uteis pra krl se saber usar. Eu só tiraria os oculos se for pra usar uma lente foda como olhos vermelhos ou olhos de gato kkkkk.