Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#897124 Fala aí meu caro beleza.....

Achei o debate interessante, também uso óculos desde a muito tempo tempo já.
Bem devo dizer que dizer que não me atrapalha em nada, nas minhas interações, quando beijo abraço, tudo naturalment
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#897126 Fala aí meu caro beleza.....

Achei o debate interessante, também uso óculos desde a muito tempo tempo já. Tenho 2,9 na esquerda e três na esquerda. Miupia e também astigmatismo.

Bem devo dizer que dizer que não me atrapalha em nada, nas minhas interações, quando beijo abraço, tudo naturalmente.

E também digo que depende da armação ter a imagem de nerd, armações exportivas, voador, são as que eu uso, e fica como meu peacoking e não atrapalha nada em meu jogo pelo contrario, me sinto mais foda, sendo que minha aparência fica melhor.

Pretendo fazer a cirurgia por causa da saúde, mais agora não, mais tarde...

Acho que depende de cada um e também da armação, sou saber ter gosto e estilo, caras que não tem problema de visão usam óculos o tempo todo, porque têm estilo, então é só saber ter estilo....

Meus óculos do estilo voador e esportivo são o meu principal peacoking, só pelo facto de estarem na minha cara, garotas ja vêm e elogiam e eu uso isso como gancho, e seduzo facilmente...

Elas ficam em duvida se é por estilo ou são graduados, eu digo que são graduados e elas não acreditam, por serem tão bonitas...

Posso te dizer meu caro, que eu só as tiro quando é pra transar pra não amolgar ou quebrar...

Senão meu caro, eu uso-a em sarges, baladas, buates, dirigindo, assistindo tv e em todas atividades....

É isso meu brother valeu abç
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#897130 Cara eu tenho 1,75 em cada olho, não é tanto assim.

No meu caso eu não vou de oculos para festas, só uso durante o dia e quando não estou usando boné ou alguma touca. Uso pra ver TV, dirigir, ficar no computador. É algo que penso em fazer futuramente a cirurgia a laser, porque se fosse com alguma outra coisa acho que nunca faria.

É como o amigo ali falou, é bem legal essa mudança de personalidade, parecem duas pessoas. Quando eu não arrumo o cabelo eu não coloco oculos e uso bone ou toca.
T-Love

Veterano - nível 8

#897140 Concordo que o óculos dá um ar de mais intelectual, mas no jogo da sedução ele não atrapalha. Como é relatado em inúmeros materiais sobre PU, a sua beleza/aparência só vai pesar em aproximadamente 20% do julgamento da mulher. Os outros 80% vem de suas atitudes, valores, objetivos de vida, confiança, entre outras coisas.

Portanto, não precisa esconder seu óculos só pq imagina que as mulheres não vão te querer. Eu mesmo uso óculos quando saio. Não vejo qualquer problema com isso, elas também não. As vezes até acabo fazendo algumas piadinhas a respeito do óculos e consigo tirar umas boas risadas.

Abraços,
T-Love
Drakar1

Veterano - nível 4

#897143 heey man!!, suave?
Então, eu acho que os óculos acompanhado com um ótimo estilo de roupa e estilo de cabelo, cairia bem!!, pesquisa ae no google!, vlw!!..;)