Avatar pua
anymind

PUA EXPERT

#427944 Muito obrigado, estou procurando dicas para melhorar o meu estilo e o seu tópico me ajudou muito. aliás seu tópico é muito bem estruturado e as fotos sao muito úteis para se entender melhor parabéns.
Avatar pua
Kenshin

Veterano - nível 9

#428095 Gostei das dicas, embora hoje eu uso mais lentes de contato, só que não posso usar 24 horas por dia elas, então boa parte do dia estou de oculos, e essas dicas foi um prato cheio para mim.

A unica coisa que tenho que ver, é o formato do meu rosto, assim que eu for cortar meu cabelo, irei perguntar para o cabeleleiro, o formato dele, pois eles manjam sobre esses assuntos.
LeoMiranda - MEMBRO EXCLUSIVO
#434503
SrKlein escreveu::ae vlw pelo post ,
Prefiro usar um [font=arial, sans-serif]ray[/font][font=arial, sans-serif][/font][font=arial, sans-serif]ban[/font] bem estiloso, pq combina com meu rosto que é meio quadrado
[font=arial, sans-serif]vlw[/font]:legal




tô afim de um, mas n sei onde vende aqui :(
Pyruk

#440798 so falta eu sabe o meu tipo de rosto agora!!
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#440813 OAKLEY E RAY BAN NÃO ROLA! MANJADÍIIIIISSIMO! QUALQUE CAMELÔ DO PAÍS TEM UMA PLANTAÇÃO DESSES PREGADA NUM ISOPOR!

VOCÊ VAI SER SÓ MAIS UM USANDO UM ACESSÓRIO QUE TODO MUNDO TEM! EFEITO PEACOCKING ASSIM? ESQUECE! SEM CHANCE!


Reparem e confirmarão que 90% dos óculos masculinos que você vai ver no dia a dia e no rolê são OAKLEY e RAY BAN! Existem mais de 1.800 grifes de óculos no mundo, cada uma com uma coleção de no mínimo 50 modelos em média! IDENTIDADE E PERSONALIDADE GALERA! Seja diferenciado na multidão!

Site pra quem procura óculos interessantes: http://www.oculosworld.com.br