Criador do tópico

Don Jon ;

Veterano - nível 2

#953792 Ahoi!

Quando era criança, depois que tive o meu computador e internet eu estava dia e noite lá. Conclusão: problemas de visão, logo tive que usar óculos :parado

Antes de usar óculos, eu era um cara muito aventureiro, gostava de andar nos campos da minha avó, de brincar muito.. meus primeiros beijos foi sem óculos, eu fui pegador motherfucker em criança mas aí chegou o computador e fudeu minha vida haha. Usei óculos por 7 anos e de facto nunca fui o tipo de cara que iria usar óculos mas deus assim quis. Faz menos de uma semana que estou experimentando as lentes de contacto, primeira vez que as coloquei, meu deus parecia que tinha nascido denovo :rolf . O meu look mudou completamente, de um rostinho meio "nerd" passei para um rosto de badboy e então com a minha barba foi bala. Pessoas que nunca vi na vida me olham de uma maneira estranha.. ontem saí para uma pequena festinha perto da minha cidade e recebia olhares inesperados de hbs.

Fora os benificios de usar lentes: Muito chato beijar uma pessoa e os óculos bater na cara dela, a chuva molhar os óculos e embaciar, rostinho de nerd mesmo não sendo esse o meu estilo, não sendo o 4 olhos no grupo :rolf , quando tiro fotos o flash fazer reflexo nos oculos parecendo que tenho neons neles, posso fazer 1001 coisas que com os óculos não era possível e deu um UP ENORME na minha auto-estima.

Agora me sinto o carinha aventureiro como antigamente.

Abraço :ae
Avatar pua
lukefontinele

Veterano - nível 7

#953795 Sei como e tirar uma foto e o óculos refletir ainda bem que eu tenho miopia hj eu tenho 15 anos mais daqui uns 2 ou 3 anos eu já posso fazer a cirurgia para acabar com a miopia.
abz
luke
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#953797 Admito que compartilho da mesma preferência que você, acho lentes muito melhores do que óculos porém discordo de algumas coisas ditas no seu tópico a respeito dos óculos, você falou que parecia um nerd e que a partir do momento que começou a utilizar lentes as pessoas começaram a te olhar mais... Pois bem, provavelmente as pessoas começaram a te olhar mais porque tu ao colocar lentes se sentiu melhor e andou com um ar diferente, mais atitude e quanto a questão de nerd talvez você apenas estivsse usando os óculos errados para o seu esitlo.

Abraço :ae
Avatar pua
Leukos

Veterano - nível 9

#953862 Realmente, beijar garotas com óculos é um saco. Sempre esqueço que tenho e aí atrapalha toda a movimentação. Tenho que tirar o óculos e então continuar. hahaha
Nunca usei lentes, as vezes fico preocupado que não vou me acostumar. Mas depois de ver esse tópico, vou dar uma chance.
Valeu!

Criador do tópico

Don Jon ;

Veterano - nível 2

#953891
Leukos escreveu:Realmente, beijar garotas com óculos é um saco. Sempre esqueço que tenho e aí atrapalha toda a movimentação. Tenho que tirar o óculos e então continuar. hahaha
Nunca usei lentes, as vezes fico preocupado que não vou me acostumar. Mas depois de ver esse tópico, vou dar uma chance.
Valeu!


Experimente amigo. Vá na optica e faça o teste para ver se o seu olho suporta a lente de contacto. Eu tenho miopia e deu. Cá em portugal, eles te dão umas lentes de contacto grátis para experimental para ver como o seu olho reage, deve funcionar da mesma forma no brasil (Se é onde tu mora).

Primeiros dias é um inferno, por experiencia propria haha.. eu levei 2 horas para tirar as lentes de contacto, aquele medo de tocar no olho.. cada dia estou evoluindo, conseguindo tirar e colocar mais rápido.

Recomendo que experimente :ae
Abraço.
Felipe Luco

Aprendiz

#953927 To pensando em colocar lente mas enxergo bem sem oculos, seria so pra ler msm entao nao sei se compensa. O q vcs acham de colocar lentes que mudam a cor do olho glr
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#954484 Brother eu sempre estive de óculos em todas as minhas sarges e nunca me atrapalhou, muito pelo contrário. Um wingman meu até da risada do efeito cockpeacking dela. Já me gerou situções bem inusitadas... Mas é claro que o óculos tem que ser de um modelo bacana, tem várias opções!

Abraços
Avatar pua
Willpua

Aprendiz

#954847 Eu tbm tenho miopia e comecei a usar óculos semana passada , nunca me acustumei pois não faz mt meu estilo e só uso quando estou na sala ( pq tenho vergonha) , a primeira vez que usei na escola as pessoas me olharam diferente (alguma até riram) fico bastante desconfortavel de óculos acho que isso afetou minha auto estima :/