Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hrodw

Aprendiz

#1079041 Olá meus confrades.

Minha vida social sempre foi uma merda, nao sinto atração por interagir socialmente, sou o que posso categorizar como uma pessoa BOOLEANA, trabalho com informações e não curto muito jogar conversa fora. Isso é o que me fode. Não to querendo pagar de arrogante, nem nada, eu queria mudar isso.

Rencentemente eu comecei a estudar PUA, comecei por text game por ser mais comodo, mas ao invés de estar me sentindo motivo e empolgado, eu sinto cada vez mais nojo ao entender como funciona a cabeça das mulheres e tudo isso me causa uma puta aversão. Eu realmente gostaria de dominar isso pra resolver meu problema, mas parece que algo me empurra pra trás.

Alguém passa ou já passou por coisa parecida? Como resolver?

Muito obrigado desde já :)
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1079043 Acho que aí é que tá: Eu acredito que ninguém precisa precisa entender a mente de ninguém. Cada pessoa é uma pessoa, seja homem ou mulher. Tem homem que trai, tem mulher que trai, enfim.
Talvez tentar entender cada pessoa seja um total perda de tempo. E acredito que mais um motivo dessa sua desmotivação seja por causa do text game (text game é bom, mas tem sua hora). No celular as pessoas podem não ser elas mesmas e é muito fácil a mulher perder o interesse se só ficar de conversa fiada pelo celular, se usar text game, tenta sair quando der e não enrolar tanto pra marcar algo.
Agora pra você se sentir mais motivado acredito que seja conhecer pessoas novas, talvez você fala que "odeia interagir socialmente" porque não conhece tantas pessoas boas assim, que fazem seu estilo e etc. Acho que se não gostasse tanto assim de pessoas não iria vir até o fórum e fazer perguntas as PESSOAS daqui né haha, o ser humano é um ser social.
Espero ter ajudado, sucesso e boa sorte!
Avatar pua
Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079056 Entendo perfeitamente o que você quer dizer cara, eu sou um cara proveniente da área de T.I, sempre trampei com programação, banco de dados, ou seja, pura lógica!

Diferente de você eu não odiava interação, o que eu odiava era não ter o que falar por pensar tudo de uma maneira muito lógica e ficava sempre procurando a melhor coisa pra falar e não saia nada.

O que me ajudou bastante foi assistir ao treinamento HOTSEAT AT HOME do Tyler RSD, tem aqui na área vip do fórum (tem que pagar, mas foda-se, pra mim valeu a pena). É um puta de um curso de expressão, depois disso, estou muito mais confortável nas interações e estou até palestrando sobre assuntos da minha profissão.

Talvez não seja a resposta perfeita pra você pelo fato de ser um material pago, mas é impossível resumir aquele seminário em texto.

Falou, abraço!

Criador do tópico

hrodw

Aprendiz

#1079059
usery escreveu:Acho que aí é que tá: Eu acredito que ninguém precisa precisa entender a mente de ninguém. Cada pessoa é uma pessoa, seja homem ou mulher. Tem homem que trai, tem mulher que trai, enfim.
Talvez tentar entender cada pessoa seja um total perda de tempo. E acredito que mais um motivo dessa sua desmotivação seja por causa do text game (text game é bom, mas tem sua hora). No celular as pessoas podem não ser elas mesmas e é muito fácil a mulher perder o interesse se só ficar de conversa fiada pelo celular, se usar text game, tenta sair quando der e não enrolar tanto pra marcar algo.
Agora pra você se sentir mais motivado acredito que seja conhecer pessoas novas, talvez você fala que "odeia interagir socialmente" porque não conhece tantas pessoas boas assim, que fazem seu estilo e etc. Acho que se não gostasse tanto assim de pessoas não iria vir até o fórum e fazer perguntas as PESSOAS daqui né haha, o ser humano é um ser social.
Espero ter ajudado, sucesso e boa sorte!


Então confrade, é meio complicado, obviamente eu não sou um animal irracional, eu preciso me relacionar o mínimo que seja, mas eu só me sinto a vontade com pessoas que falem estritamente sobre os mesmos interesses que eu. Namorei por 7 anos, nosso relacionamento era totalmente baseado nas coisas que tinhamos em comum e com ela eu me sentia a vontade. Acontece que pelo meu estilo de vida fechado ou sei lá o relacionamento uma hora acabou. Hoje em dia o que eu quero mesmo é ter a habilidades para me envolver com qualquer tipo de mulher e ter o máximo delas possível me ligando, haha.

Criador do tópico

hrodw

Aprendiz

#1079060
Rildo2017 escreveu:Entendo perfeitamente o que você quer dizer cara, eu sou um cara proveniente da área de T.I, sempre trampei com programação, banco de dados, ou seja, pura lógica!

Diferente de você eu não odiava interação, o que eu odiava era não ter o que falar por pensar tudo de uma maneira muito lógica e ficava sempre procurando a melhor coisa pra falar e não saia nada.

O que me ajudou bastante foi assistir ao treinamento HOTSEAT AT HOME do Tyler RSD, tem aqui na área vip do fórum (tem que pagar, mas foda-se, pra mim valeu a pena). É um puta de um curso de expressão, depois disso, estou muito mais confortável nas interações e estou até palestrando sobre assuntos da minha profissão.

Talvez não seja a resposta perfeita pra você pelo fato de ser um material pago, mas é impossível resumir aquele seminário em texto.

Falou, abraço!



É meu parceiro. Eu até consigo inventar conversa, mas acho que o meu problema é mais sobre ser espontaneo. Eu penso em tudo o que vou falar.
Pica Master Plus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079064 Não adianta dizer para não pensar no que vai falar. Então o que posso sugerir é o jogo das palavras para treinar.
1 Pegue uma palavra aleatória
2 Inicie uma conversa
3 Escolha uma palavra na resposta e redirecione a conversa.

ex: cor
1 Você curte que cor de carro?
2 Vermelho.
3 comprei um casaco vermelho muito louco... coelhos tem olhos vermelhos por conta disso....

Você pode ir aumentando o nível de dificuldade tentando dar coerência à associações irracionais.
Editado pela última vez por Pica Master Plus em 28 Jul 2018, 14:57, num total de 1 vezes
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1079067 Se odeia pq vai fazer? Percebe como a sociedade faz de tudo para que você tenha que ser igual aos outros?
E veja bem, eu falo de se relacionar, não quer dizer que você precise odiar as pessoas. Na vida a gente deve se dar conta que as pessoas são diferentes e não teria graça se todos pensassem igual. É diferente quando você tem ódio e quer exterminar todos que pensam de forma diferente.
Você diz que no seu estudo acabou pegando nojo da forma como as mulheres pensam. Só que se você fosse mulher e visse o coitadismo da maior parte dos tópicos aqui, sentiria pena. Tenho certeza que dos sentimentos que a gente mais quer que as pessoas não sintam da gente, nojo e pena são dois dos piores, eu prefiro até que me odeiem.
Só que se você conhece a curva normal, sabe que nesta vida de gado que o pessoal vive, vai ser muito mais complicado achar alguém se você está nas pontas da curva. Talvez seja interessante conhecer as pessoas para saber com quem não se relacionar.
Eu tenho muita facilidade em me relacionar, mas coloco as pessoas em caixas, como se fossem signos, pq sei que as pessoas se parecem e é importante saber o que você pode esperar de cada pessoa que está na sua volta, assim você não se surpreende.
É ruim ficar sozinho, mas pense que pior é estar com alguém para não ficar sozinho. Tente direcionar a sua vida para estar bem sozinho que com certeza o resto vai acontecer, e se acontecer será para somar.
25ruca

Veterano - nível 10

#1079073 Vá e fale de coisas que você acha engraçadas e demonstre que está interessado nela. Não tem nenhum problema em querer uma hb só pra comer se ela não é interessante e não agregaria nada para a tua vida. Mas têm que mudar a sua visão do que é sexo de algo que você leva da garota mas sim uma experiência divertida que você dá a oportunidade de compartilhar com a hb.
Saia desse frame competitivo. No final do dia todos nós queremos nos sentir bem e procuramos evitar oque nos faz sentir mal. Se você estivesse no pés de uma mulher provavelmente iria fazer a mesma coisa.
Não se force a fazer algo de que você não goste só porque você ''tem'' que ter garotas. Poderia dizer isso se você estivesse comfortável com a sua vida sexual e realmente pensasse que tem uma aversão em se relacionar socialmente. Mas por agora você veria isso como uma desculpa para desistir do pu. Então primeiro coma o peixe para decidir se ele é ruim ou não. Por enquanto continue pescando e melhorando.
LLTV - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079075 Boa tarde - ( Palavras de uma pessoa que era totalmente anti-social "Eu")
Seguinte, eu ate me tornar adulto com um pouco mais de maturidade, eu diria partir dos 20, eu comecei a ser mais social.
Atualmente to com 27.
Mas me tornei social não por que gostava, mas por sobrevivência e necessidade.
Até que comecei a usar isso ao meu favor. Consegui me tornar mais extrovertido, conversar mais.
Hoje se saio, ando de ônibus ou vou na padaria, eu consigo tranquilamente conversar e desenvolver diálogos com estranhos.
A mudança veio de mim.
Você não gosta certo?
Você deseja mudar?Nem tudo na vida a gente faz por que gosta. Nós fazemos por necessidade de sobrevivência da espécie.
Se você não gosta, coloque objetivos simples no seu dia-dia, e vai conquistando teu espaço através de pequenas coisas e objetivo completados no dia-dia.