Criador do tópico

armageon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085518 Boa noite pessoal,

Preciso de conselhos de vocês, minha namorada faz algo que me incomoda, queria saber a opinião de vocês o que fariam no meu lugar, exemplo: já aconteceu de chamar ela para ir no clube, daí ela diz que tá cansadq que não vai que tá com preguiça, ao chega na segunda, ela pega e vai com a mãe e irmã...
Editado pela última vez por armageon em 07 Jan 2019, 22:00, num total de 1 vezes

Criador do tópico

armageon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085519 Já aconteceu de eu chamar ela para sair e tal daí ela pega e diz que tá cansada, não tá passando bem, aí uma amiga dela chama ela vai, o que vocês fariam no meu lugar, não me importo dela sair sozinha... Já tive muitos ciúmes por besteira no passado, meu problema é dela não ir comigo depois ir com os outros, o que me aconselham?
Dennis_uvf

Aprendiz

#1085529 Não de importancia, e continue.
Quando ela for para o clube com outras pessoas, aproveite e saio com outros amigos para outro lugar.
Vai chegar o momento que ela vai se encomodar e você diz que isso tambem te encomoda.

Caso continuar a agir assim, comece a ver outras leituras dela.
Mas a regra é nao dar importancia.
Se ela perceber que isso te encomoda, vai continuar fazendo isso!
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1085536 Ela não querer ter tua presença em momentos que tem outros homens ( possiveis flertes) é natural, porém calibre a relação, se considerar que esta ''doando'' muito, se entregando e talzzz, simplesmente pare. Se chama ''jugo desigual'' quando um lado investe mais que o outro. Esfrie que ela esquenta.
Avatar pua
Agency - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085538 Bom dia amigo, como os membros comentaram, não de importancia, de um gelo, jogue com ela, um dia que ela te chamar a fazer algo você fala que não vai que está cansado e depois sai com seus amigos e ve como ela reage, dependendo como ela reagir vc senta e conversa para esclarecer tudo. :ae