Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
mirandF
#1038839 Não estou fazendo o topico para colocar medo, e sim para mostrar um problema que nunca achei que aconteceria comigo.

Fui a uma festa poucos dias atras com 200-300 pessoas, muitos formandos, estava tudo legal até que um rapaz começou a arrumar briga com um grupo de pessoas que eu ja tinha conhecido. O homem acusava o grupo de dar em cima de sua mulher, normalmete nao entro no meio disso , mas fui até la para tentar acalmar o cara.
Disse a ele que "msm que meus amigos estivessem dando em cima da sua menina não quer dizer que eles estão errados, mas ela pode estar dando bola para eles".
Ele virou para mim e perguntou " pq um muleque como vc estava tentando me dar conselhos? vc não entende nada"
Então eu falei para ele pensar melhor no que ia fazer e nao fazer nenhuma bobagem. Ele concordou e me ofereceu uma bebida, disse a ele que não bebia. Fui tirando do bolso uns papeizinhos com os desafios da area de arquivos do pua base ( ex: tomar 20 foras ) .
Ele perguntou o que era então eu disse que são desafios de um forum pua. Logo quando eu disse isso o homem virou rapidamente, segurou minha camisa e começou a falar que eu era um fracassado e que odiava tudo que "esses foruns falam", e disse que se eu continuasse ele iria me bater e saiu.
Não falei com ele depois disso.

Isso aconteceu dia 10 para 11, E alerto a vcs que postam fotos que deêm para reconhece-los para tomar cuidado, existem foruns que são contra o pua. ( principalmente aos novatos )
Avatar pua
Adrian Villar
#1038843 Pelo amor de deus né cara? Dão em cima da mulher do cara e tu ainda vai lá falar pra ele de desafios PUAs...

Quem tem a cabeça fraca nessa hora já teria te enchido de porrada pois veria como provocação.
mirandF
#1038846 Infelizmente foi um erro meu, eu faço um "sorteio" no meu bolso quanto ao desafio. Não sabia que ele saberia o que é PUA, mas enfim so tentei alertar que existem pessoas que são totalmente contra e tem preconceitos por isso um off topic. E seus videos são muito bons adrian, diferentes de todos os coach brasileiros que ja vi.
mirandF
#1038847 Infelizmente foi um erro meu, eu faço um "sorteio" no meu bolso quanto ao desafio. Não sabia que ele conhecia o PUA, mas enfim so tentei alertar que existem pessoas que são totalmente contra e tem preconceitos por isso um off topic. E seus videos são muito bons adrian, diferentes de todos os coach brasileiros que ja vi.
Avatar pua
Sons of Anarchy
#1038853 Realmente ta foda,ta na moda odia qualquer merda sem ao menos saber do que se trata,e com pua n é diferente,principalmente agora que esta se tornando um negocio conhecido
Avatar pua
Jay-Lea
#1038936 Se eu entendi bem o cara tava chateado de ver alguns caras dando em cima das mulheres dele. Talvez ele nem saiba o que é PUA - digo pela resposta que você relatou. Quando você diz algo relacionado a algum "fórum" ou "canal" que ensina a se dar bem com a mulherada, a primeira reação desses betas é se enfurecer e pensar "qual é, eu não preciso que ninguém me ensine a ser homem"

Isso aconteceu quando eu e meu wing tentamos ensinar MM para um amigo. Ele tirou mó onda pra cima da gente, e tals que essas parada de ensinar a pegar mulher é coisa de fracassado. Meu conselho: fale um ou outro código perto de algum cara que você suspeite que seja PUA, sem mencionar diretamente.

Descobri que um amigo era PUA quando ele veio me dar dicas, dizendo que eu tinha que usar neg's. Se eu não soubesse o que é um neg, ele poderia dar uma desculpa, mas foi a deixa pra ele pescar que eu conheço o termo. Mais recentemente falava de linguagem corporal numa abordagem com um amigo e ele veio todo empolgado "Você manja do MM?" - e é assim. Você vai sentir o momento de reconhecer um PUA nas baladas. Não fique por aí distribuindo conselhos, pq a maioria dos Betas se acha superior a isso
Avatar pua
statham
#1038952 Amigos, eu quando conheci isso aqui fiquei fascinado e tentei passar algumas coisas para alguns amigos meus, mas muita coisa sobre PUA vc só vai começar entender com um certo tempo!

Nem todo mundo está preparado para obter certas "informações" portanto, certas coisas tem que ser guardadas!

"Nem tudo é para todos"

#statham