Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
MindSet
#932203 Olá meus caros
Venho hoje propor a todos uma mudança de paradigma que poderá ajudar os mais timidos que acham que não sao bons o suficiente, e acham que nao tem nada a oferecer a mulher.

Muitas vezes se pergunta" Mas afinal o que raios deseja uma mulher?". Muitas respostas diferentes e acertadas se pode dar a esta pergunta. Todos já ouvimos que elas querem bad boys, Alphas, homens comfiantes, homens desapegados etc etc etc.

Ai chega o timido e penssa" Tou fudido. Eu sou insseguro logo nao sou bom o suficiente. Preciso de ser outra coisa para alem de mim mesmo para que elas gostem de mim". Este tipo de penssamento nao é de todo saudavel. largue isso.

Aquilo que eu quero propor aos mais timidos é que parem de se preocupar em ser alphas comfiantes e desapegados, e simplesmente se foquem em oferecer sexo "seguro". Sexo seguro??? Como assim Mindset??? Voce por acaso não está a escrever um post sobre a importancia de usar camisinha pois não???
Não não estou :)

Eu já me explico melhor. Em vez de penssar que o que elas querem é o macho alpha ou o lider tribal, pensse que no fundo tudo o que elas querem é algo mais simples. Elas querem prazer sexual. Só que ao contrario dos homens ela nao querem sexo de qualquer maneira. Elas querem sexo dentro das circunstancias certas. Elas querem ter sexo de forma segura e com isto nao estou a falar de camisinha. Estou a falar de sexo que nao ponha em causa a sua reputação, moral etc. Faça sentir segura e comfortavel em relação a ter sexo conssigo.
Voce nao precisa de mudar a voce mesmo , voce so precisa de aprender a oferecer prazer sexual seguro e a coisa acontece.

Quando é que o sexo nao é seguro?
1- Quando ela corre risco de ser vista como facil ou puta seja por voce ou pelos outros
2- Quando o sexo vai contra a moral dela
3- Quando o sexo pode impedi-la de o ver no dia seguinte ou de o manter mais interessado

A questão nao é como ser um alpha, mas como deixá-las comfortaveis em desfrutar de momentos de prazer. Seja o tipo que oferece prazer. O prazer sexual nao é algo que ela lhe dá mas que voce partilha com ela.

Mulheres diferentes tem niveis de comforto diferente mas se quer algo solido para todas as mulheres comece a penssar em

1- Abrir Indiretamente
2- Criar curiosidade nela e no grupo em quererm conhecer-te
3- Criar um rapport "Solido" com ela. Deixe-a saber de forma indireta que voce gosta muito de mulheres e que o seu maior hobbie é dar prazer as mulheres. Deixe-a saber indiretamente que voce percebe que a sociedade as julga e que com voce a reputação das mulheres esta protegida. Deixe-a saber indiretamente que voce nao julga as fáceis. Muito pelo contrario, as respeita mais do que as "difceis".
4- Isolá-la do grupo e move-la para sitios diferentes. Fassa-a estar comfortavel em estar sozinha conssigo
5- Não de em cima dela, em vez disso crie tenssão sexual estando proximo dela, falando pausadamente e olhando nos olhos dela. Voce nao esta a dar a em cima dela, apenas esta acurtir o momento com ela e isso cria uma bolha sexual entre os dois. Ai ela talvez sinta a nessececidade de dizer que nao sente nada por si, ou a dizer que nao vai acontecer nada. Nao leve para o lado pessoal. Ela so esta a proteger-se. São questoes de comforto e voce deixa a comfortavel concordando.

HB: Não vai acontecer nada entre nós
PUA: Tudo bem. Nao tem de acontecer nada=)

HB: Não sinto nada por você
PUA: Ok =)

HB: Eu tenho namorado
PUA: Tudo bem=)

Isto mantendo a tenssão sexual presente. Mais uma vez voce nao esta a dar em cima dela, apenas esta a curti-la, e ela é livre para fazer o que lhe apetecer.
Ai ela sente excitação sexual, sente-se segura perto do homem porque ele nao força nada e esta na boa com a possiblidade de nao acontecer nada para nao falar que existe rapport. Ela tanbem sabe que ele costuma dar prazer as mulheres, que ele nao as julga e lhes concede privacidade e protecção contra a sociedade puritana

7- Tire todas as culpas sexuais. Eu nao gosto de levar mulheres a trair namorados ou compromissos com a igreja mas se voce for um bad boy sem escrupulos aprenda formas de tirar-lhe a culpa moral. Faça-a SENTIR que trair o namorado nao é pecado

Com tudo isto a mulher vai sentir cada vez mais comfortavel comtigo, com a tua sexualidade, com a possiblidade do sexo acontecer e ai a vontade aumenta e as insseguramssas vao se dissipando uma a uma. Ai ela propria entra nesse flert energetico. Kinos começam a surgir mais frequentemente. E o que acontece quando duas pessoas estao proximas uma da outra a olharem-se nos olhos com uma enorme energia sexual? Pois é, acho que nao preciso de responder.

8 - Não se esqueça de a mover para um local onde sexo possa ocurrer sem que o local grite a sexo. Ou seja, voce a leva para casa ou para um motel e ela assusta-se. Se voce a levar para um sitio onde sexo possa ocurrer mas que nao seja o esteriotipo de local onde o sexo acontece, ela irá entrar nesse mesmo local contigo sem objecções e ai o sexo acontece.


E assim se come uma HB. Não é preciso ser alfa, basta oferecer sexo "seguro". É so isso

PS: Se voce for um badalhoco que nao toma banho e cheira a merda nada vai resultar conssigo, se voce for um obeso que em vez de andar, rebola nada vai resultar conssigo, se voce tiver um problema genetico gravissimo e tiver uma alcunha como o homem arvore, o lovisomem, o homem elefante nada vai resultar conssigo e por fim se voce for um homem extremamente velho que esta mais para lá do que para ca nada vai resultar conssigo.

Seja voce (seguro ou insseguro, bonito, feio, gordo, magro, alto ou baixo), tome banho, trate da higiene , vista-se decentemente e por fim ofereça de forma inteligente sexo seguro. É tudo o que voce precisa para ter sexo e relações amorosas com HBs TOP.


Bem espero que este meu post possa ajudar alguem ou servir para alguma coisa


Abraços :D
Avatar pua
DonHiroto
#932218 Ótimo artigo manin, obrigado por compartilhar com a galera aqui, abraços.
Avatar pua
DonHiroto
#932219 Bugo aqui e não foi o resto, mas e como vc disse, as mulheres so querem sexo seguro, querem transar com um cara q elas sabem q podem confiar ou seja um cara q não saia por ai contado q cumeu ela e tal, e ela percebera se vc e esse cara, se vc demonstrar pra ela q e um cara confiável ou seja q não saia contando pra todos os segredos dos seus amigos ou os dela mesmo, entre outras coisas, Abraço manin.
Avatar pua
Scartissue
#932255 Excelentes dicas irmão!
Acredito que essa seja a melhor estratégia para usar em amigas, colegas de trabalho ou da facu.Sabe mulhres que voce tem um contato mais regular.

Dicas de ouro!!!

obrigado por compartilhar!!!
Avatar pua
Mike Logan
#932262 Excelente texto! Notem que as fases descritas correspondem perfeitamente com o modelo M3 do Mistery, que eu considero a melhor e mais completa análise do passo-a-passo da sedução.
Avatar pua
FelipeFT
#932311 Eae Mindset

Ótimo tópico, é importante oferecermos um "sexo seguro" para quebrar seus escudos anti-vagabunda e diminuir a resistência de último minuto, elas querem sexo, mas apenas querem fazê-lo de consciência limpa e saber que não sentirão cula posteriormente.

Abraços
Avatar pua
IcaroPM
#934046 É amigo, seguranca é parte importantissima do jogo. Outra coisa que acho que podemos acrescentar é discricao. Nao seja o cara que todas hbs do mundo sabem a vida, sabem que pegou x meninas na festa, sabem que transou com fulana e ciclana. Guarde isso pra ti e pros seus melhores amigos, faz parte do premio :)

Abracos
Avatar pua
VictorYato
#934385 Ótimo cara, boas dicas, concordo muito com vc nesse ponto ! (y)