Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Ashura

Aprendiz

#1034110 tudo depende do q vc mandou , os frames , e claro , tem mtas hb (falo por experiência própria) que vão te ignorar no facebook(dependendo do que voce mandar) ,e man, normal ,o tinder n posso falar nd pois nunca usei e , cara sobre esse topico , acho q seria mais efetivo , o daygame e o night game ( falo por propria experiencia) e dps usar o online game como trampolim para date , e sobre a ligação , pode ser algo bom a se tentar , ter algumas experiencias referenciais sobre , bom , é o que acho
Avatar pua
TheKingPua

Aprendiz

#1034116 Eae galero, então, no meu caso eu comecei a testar o tinder por um tempo mas só vem os trambucão, sério mesmo, as mais bonitas parece que criam a conta e depois apagam o app sem excluir a conta pq nunca dão match, e não foi só cmg, meus amigos tb testaram e não dá nada mais que hb5 no máximo 6.
No facebook eu jogava mto qndo tinha 13 anos e era um sucesso da poha (Claro né, eu tava jogando com meninas de 12 anos) mas agora não cola mais, mesmo com um papo bom as meninas raramente vão te dar atenção pq com certeza se ela for bonita vai ter um cara jogando pessoalmente com ela e esse cara lógicamente vai te deixar mais apagado que o fred na copa do mundo de 2014.
Quando ao whatsapp, esse é na minha opinião o melhor, mas é claro que você deve ter tido um primeiro contato com a menina antes de chamar ela no whatsapp pq se não você é o mesmo cara do facebook que não conhece ela e pior pq whatsapp não mostra nenhuma informação além de uma foto de perfil.
Avatar pua
yurimpp

Veterano - nível 9

#1034121 Um dos meios onde consigo muitos Closes é o Instagram. Pode parecer estranho, mas consegui muito mais resultados através do Insta do que por qualquer outro meio social.

Foi através dele que consegui vários KC's e um FC. Tudo que faço é seguir a HB Alvo, esperar para ver se ela segue de volta (isso é importante), depois de uns dias curto 3 fotos dela (uma nova e 2 antigas) e... espero. Se ela retribuir essas curtidas (isto é, curtindo 2 ou 3 fotos minhas logo em seguida), já sei que ela está interessada e vou para o Direct do insta. Lá, uso o que eu aprendi aqui, migro para o Wpp, depois migro para o encontro, e depois migro para o Motel haha. Comigo, funciona muito bem.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1034136 Na minha opinião, o "on-line game" tem um grave problema, quando estamos conversando pelo Face ou mesmo WhatsApp, a gente não tem idéia de como está o estado da emoção dela naquele momento...Sendo assim vc pode falar algo meio sacana, e de repente ela ta vendo TV, ou ta com amigas na academia e aquilo que vc falou não vai vira nada! Por isso o jogo real, é mais eficaz, vc mantém contato visual, vc consegue "enxergar" o estado da emoção dela, a partir disso vc kina, enfim, vc cria uma conexão, real.
Não que isso não funcione via whatsapp, é possível sim, mas ela tem que ta no mesmo clima que vc... Vou te dar um exemplo eu sai com uma HB uma vez, e deixei ela em casa, de pijaminha, então tive ctz que ela tava sozinha, começei conversar com ela, no zap, ainda no carro, chegando em cs, falei umas besteiras, ela começou dizer que tava molhada, e até mando um nudezinho (sem eu pedir), ou seja, o estado emocional dela, ainda estava conectado com o meu, pq haviamos nos beijado muito antes etc...

Conclusão: Whats, Face, Tinder são ótimos mas para complementar algo real, e tbm para marcar os "dates"

Espero ajudar a todos nesse polêmico, mas interessante assunto!!!

#statham
Avatar pua
F.Guerra

Aprendiz

#1034153
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:Phone game >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Online Game.



Não mande mensagem, ligue!


Concordo em número e grau! Eu fazia isso antes e tinha resultados melhores, mas hoje em dia em meio tantas redes sociais, não ligo mais, até por medo de haver rejeição. Mas já que nosso ilustre amigo tem tido melhores resultados, acho que irei voltar a dar maior atenção às ligações.
Quanto aos resultados, Tinder e Instagram (não tenho nenhum) são muito efetivos para os meus amigos, eles conseguem mtos Fc's. Já o Facebook eu poderia dizer que tive 30% de sucesso (Fc ou Kc) do total, e o Whatsapp (pra mim o melhor atualmente) me rendeu 80% de dos FC's desse ano, sendo que 60% do total das abordagens deram resultado.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1034169 Acho que existe uma diferença na minha opinião, online game é pessoa que conheceu por esse meio. Diferente de text-game que pode usar com alguém que conheceu pessoalmente e pegou o watts
barker

Veterano - nível 6

#1034204 Tenho ótimos resultados no online...acho que umas das coisas principais é não ficar de muita conversa...fale coisas interessantes, consiga a atenção da menina e chame pra sair.
Mas como o Lobo falou e comigo acontece o mesmo é: ligue. Elas adoram e são surpreendidas quando ligamos.
Além disso, é mais fácil conduzir a interação, pois a HB não pode ficar pensando no que falar. E como somos PUAS, nós sabemos o que dizer (;
ENIAC

Aprendiz

#1035523 Como moro em cidade pequena, aqui não se utiliza esses aplicativos, e alguns acham até desespero de quem usa.Eu tô começando a jogar pelo istagram e snap, consigo conversar com elas, mas não estou conseguindo gerar uma tensão sexual.


Vou testar essa idéia do LOBO depois
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#1035531 Sempre tive resultados interessantes no OG, embora, claro, ele não afetasse as abordagens no dia a dia.
Antes mesmo de Tinder, Baoo e todas essas coisas eu já dava um jeito de me arranjar via Orkut, MSN, etc.
A grande questão é se fazer entender, ser comunicativo, saber se expressar (claro que nesse caso estamos falando de mulheres inteligentes, de alto nível, que reparam nisso).
As fotos também ajudam MUITO, e até mesmo seu perfil em redes sociais influenciam diretamente em como você é visto por elas. Sempre achei válido trabalhar esse lado, e tem dado resultados muito satisfatórios.
Abraços!