Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

GNarrador

Aprendiz

#1033962 Fala pessoal, eu sei que online game é algo meio off topic e que não substitui sair pra baladas, mas nesse ano eu testei várias maneiras do mesmo e queria discutir com vocês os meus resultados e saber sobre os da galera.

Se eu postei na área errada, peço desculpas!


Vale lembrar duas coisas antes de iniciar a conversa:
1- Apesar de algumas coisas não terem funcionado pra mim, como por exemplo o Tinder, já vi amigos terem resultados com o mesmo, então não tomem minha opinião como verdade absoluta.
2- Estamos falando aqui de mulher gata, usar o Tinder pra pegar mulher feia, qualquer um faz.

Já que iniciamos com ele, quero começar relatando minhas experiências com o mesmo:


Tinder


Devo ter usado ele pelo período de 1 mês e não obtive resultado algum, acompanhei de perto amigos meus considerados extremamente bonitos também sofrerem pra conseguir algum resultado, por outro lado já acompanhei um amigo que não é lá grandes coisas que conseguiu comer uma gostosa bem popular aqui na cidade que encontrou no Tinder e acabou namorando ela.
Não sei ao certo o que opinar sobre o aplicativo, eu achei perda de tempo e não o recomendaria, mas talvez alguém aqui tenha obtido resultados interessantes.


Desconhecidas no Facebook


Sabem aquelas meninas que aparecem como sugestões de amizade por terem alguns amigos em comum com você? No início do ano eu acho que fiz umas 100 abordagens desse tipo. Dessas 100, metade ignorou a primeira mensagem, umas 25 disseram que tinham namorado e as outras 25 responderam bem e entraram na conversa. De todas essas 100 eu acabei ficando com apenas 5, também achei uma perda de tempo.


Círculo Social via Whatsapp/Facebook


Isso pra mim foi algo que sempre deu certo, eu diria que essa estratégia me rendeu mais de 70% das transas de 2016 até agora, churrascos de faculdade, baladas, amigas de amigas e por aí vai, a conversa é exatamente a mesma que eu fazia com as desconhecidas, a única diferença é que essas meninas eram conhecidas de alguma amiga minha e isso influenciou pra elas toparem o primeiro encontro e o resto foi fácil.

Quero saber de vocês pessoal, discordam de mim em algum ponto? Algo que não funciona pra mim deu certo pra vocês?
Avatar pua
Higlux

Aprendiz

#1033970 Cara... eu usei o Tinder e o Badoo... E quero migrar para o Facebook
Tive resultados ruins no Tinder... Consegui uns 3 PC e 2 FC. Uma delas closei depois de quase 6 meses.

Quanto ao badoo abordei uma porrada, nem lembro... consegui 4 PC 2 Day2 1 KC 4 FC
(Quatro só parei no telefone, duas saí mas não closei, uma saí e beijei e com quatro fiz todos os passo e FC)
Não comecei a fazer no facebook.

Cara, na boa... isso é loteria! Cada um se adapta a um tipo de jogo. Se você tem facilide de Night ou Day games, explore! E não espere estatísticas de quantos porcentos que é o normal, pois isso varia, mas se tiver a paciẽncia que eu tenho vai conseguir melhroar seus números!

Antes de querer resultado estude... eu estudei muito para ter esses números tão mínimos, mas tenho consciência que não apliquei tudo que aprendi na prática. Aqui no site tem muito material de texgame... corra atrás que você terá sucesso.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1034002 Ja usei o Badoo e o Tindir por pouco tempo, mas moro em uma cidade media, poucas mulheres no geral, mas isso não era o principal problema. O principal problema é a concorrência, existe outros que a pessoa que conheceu e ainda tem que sair.
FB ja peguei algumas, mas um numero baixo de todas que adicionei, ultimamente peguei muito contato que não passou de friendzone (apaixonada/sai com outro), mas o maior problema que me deparei foi em marcar o encontro, muito receio por parte delas e algumas desistências. Estou tentando melhorando minhas técnicas no FB, algo que eu poderia adiantar é vc espaçar as conversas, algo como conversar uma vez por semana e convidar pra sair em um mês e meio, isso deve amenizar o receio...

Mas como o colega disse acima é uma loteria nunca se sabe quem vai ou não conversar, não existe muito no perfil que indique isso (exceto as exibidas em fotos)...
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1034006 Friendzone confunde muita gente no online game, os sintomas são: Ela vai dispor de muito tempo para conversar com vc, vira de atrás se vc sumir 1 ou 2 dias,vai usar alguma forma para te agradar/seduzir. São mais corajosas e com alguma ansiedade em te "perder" (que só querem no virtual).
Uma afim de vc: É um pouco ocupada pra conversar, não vira de atras se vc sumiu sem um bom motivo, são mais tímidas. Na pratica vai conversar com vc para saber o básico, o restante deixara quando te conhecer (ver pessoalmente). Precisa de algum conforto para confiar em marcar algo com vc.
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1034013 Eu tive boas compensações no online game quando voltei pra comunidade, mas depois que passei a ligar, ou seja, pegar o número e fazer uma ligação direto, eu dobrei, e até tripliquei os resultados.

Phone game >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Online Game.

Fora que mulheres são auditivas e não tão visuais quanto nós, oque as impele de ficarem tão focadas na imagem quanto ficam em estímulos sonoros. Isso explica o porque as músicas que ouvem influencia tanto na personalidade delas. :ae

Não mande mensagem, ligue!

Abraz
Lobo
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1034030 Realmente não havia pensado nisso, de fato, vc tem algo mais que apenas msg de texto. Algumas me pediram para ligar antes de aceitar realmente me conhecerem. Achei que estava fora de moda ligar!!!
Valeu pela dica, Lobo :ae
Avatar pua
LordAslan

Aprendiz

#1034040 A questao e que as mulheres sao mais emocionais que os homens. A emocionalidade e o que faz a mente das mulheres ser interessante. lembre que para ter resultado tem que conhecer bem seu alvo
Ian Francisco

Aprendiz

#1034074 Esse ano eu resolvi puxar assunto com estranhas no facebook só pra ver qual era a delas, do que não gostavam, etc. O grande problema do online game é que existem duzias de caras tentando abordar uma unica mulher (com conversas bem idiotas). Isso faz com que as mulheres tenham uma tendencia muito maior a rejeitar os caras, então no online game ou o cara é muito bom, ou ele não consegue nada. A GRANDE SACADA é adicionar mulheres que fazem parte de um mesmo grupo, bairro, escola ou qualquer coisa familiar, isso vai deixar ela muito menos tensa e propensa a aceitar a conversa.
Avatar pua
Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1034076 Antes de conhecer o pua sempre entrava na friend zone no online game e isso afetava no pessoalmente tb mas agora que conheci deu uma diminuida no FZ tenho muito que aprender.
Avatar pua
Higlux

Aprendiz

#1034094
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:Não mande mensagem, ligue!

Abraz
Lobo


Estou tendo uma semana de tranquilidade... vou passar a fazer isso. Valeu Lobo.