Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Tiesto
#883977 Salve PUAzada bele?


Quero saber pra onde vcs costumam sair para sarger/seduzir/pegar as minas/HB (kkk) ?


Eu costumo ir nas baladas , na verdade, só vou em baladas! KKKK , mais isso não me impede de fazer um Day ou Night...particularmente não sou muito fã nesse tipo de jogo um Night Game sim , dependendo do lugar e logicamente quando surgem oportunidades , ou seja , nada como combinado.Como por exemplo:Você está lá indo no mercado e encontra aquela gostosa e logo vem a mente aquele pensamento maléfico :mau (Vou aborda-lá) particularmente eu gosto disso do imprevisto , nada combinado vc simplesmente estava ali com outras intenções e acaba conhecendo outra pessoa do nada , EU AMO ISSO! <3 , mas não é todo dia que temos oportunidades assim e quando elas aparecem temos que ser rápido não pensar 2x isso já me aconteceu várias e várias vezes , algumas tive sucesso soube aproveitar bem , mais em outras deixei escapar!

Agora quero saber de vcs , curtam e deixem sua resposta aee! FLW?


Abraço e sucesso!!!
Samuelalpha.
#883981 Eu particulamente vou mais em shopping, já que sou um cara caseiro, penso eu que lá posso encontrar pessoas, do meu meio.

Apesar que, abro grupo na rua no mercado, na faculdade, nos parques entre outros lugares.

Abraços, de seu cunhado samuel.
Avatar pua
reifeniz
#883982 qual quer horar qualquer local onde uma mulher me atraia não perco a oportunidade e chego ao não ser se for comprometida.
abordo no centro, lojas, praças e nos lugares da noite

abrs