Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

rafaelgp23

Veterano - nível 9

#794184 Este artigo é curto mas é só pra clarear um pouco melhor o conceito da pegada. Algumas pessoas pensam que a tal pegada tem a ver com o quão firme você agarra uma garota, mas não é isso meus camaradas.

A tal pegada... talvez o problema esteja no conceito mal formulado. Não é uma questão de pressão, mas uma mistura de ATITUDE, FIRMEZA E CRIATIVIDADE em seus atos para com ela. O maior exemplo de pegada que temos no fórum é a pegada Sucuri, e percebam que esta pegada possui estas 3 características.

Pegada não se explica com palavras mas com as próprias atitudes, então vou tentar ilustrar com palavras meus exemplos:


  • Jogar a garota na parede com firmeza e pressioná-la com seu corpo COM SUTILEZA, saiba medir sua força;
  • Deita-la em uma mesa e derrubar o que tiver encima usando o corpo dela ou suas próprias mãos;
  • Jogá-la na cama e ir por cima dela beijando o corpo dela todo;
  • Dar aquele giro de cinema em que você se inclina pra cima dela, como mostra a foto do meu perfil;
  • Pegar as mãos dela e faze-la dar uma voltinha, mas quando ela tiver de costas você a abraça e beija a nuca dela;
Entendam que o negócio aqui é usar a imaginação e mostrar atitude, não tem muito segredo. Uma dica é utilizar o ambiente ao seu favor, por exemplo o que eu disse acima usando a mesa, a parede, a cama... só tomar cuidado pra não causar nenhum dano físico ou material.

Encarem isso como uma arte, talvez uma dança ou um estilo de luta, onde quem vence é a performance do movimento mais ousado.

Espero que vocês entendam melhor o que é isso, e postem mais idéias criativas de pegada aí. Imagem
Avatar pua
gomerys

Aprendiz

#794789 Muito bom, haha. Geralmente associam a pegada a aqueles homens mais grosseiros e não ao metodo, firmeza em si.

Gostei dos três "metodos" e vou experimentar a voltinha com o beijo na nuca, não tinha imaginado essa ainda.

:p
Avatar pua
badmen - MEMBRO EXCLUSIVO
#794997 legal sua dica, misturar atitude, firmeza e criatividade, vou primeiro experimentar as que você descreveu, depois improvisar,
então assim ir em busca da minha melhor ou melhores pegadas.