Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Jorge9632
#1015061 esse video me ajudo muito man so basta vc da seu primeiro passo cara so o primeiro vc acha que é dificil mais nao é cara so um passo ja basta cara ,esses dia eu estava cara to morrendo de timides pra chega na mina cara nao man vai foda-se ,é vc e pronto da seu primerio passo que vc vai ver que é uma coisa boa que vc vai senti aquela energia aquela confiança,eu via muitos cursos me ajudo pra caramba mais nunca dei o primeiro passo entao fala foda-se eu vou e vou passa vergonha mais eu vou eu vi um curso man a arte da conversa 2.0 day game ,e day master so esse ja basta
so esse se vcs quiserem so me chama kkkk link do video vlw galera é nois niguem pode fazer isso por vc so vc man entao vai e faça serio sabe aquela confiança entao vc vai senti depois de aborda conquista realizada abrigado por que me ajudo serio to muito feliz ,aqui e cidade pequena mais falei foda se eu vou eu vou passa vergonha mais vou agente so consegue na pratica entao vai e pronto vlw espero ter ajudado vlw tamo junto eu tambem treinava conversaçao com minhas amiga entao é uma boa tambem com meus amigo parente
Avatar pua
Orion - O caçador
#1015084 Obrigado pelo post man, vou dar uma olhada no seu vídeo assim que possível. Ultimamente ando meio cabisbaixo. Valeu!!!
Avatar pua
André_SJDR
#1028862
Orion - O caçador escreveu:Obrigado pelo post man, vou dar uma olhada no seu vídeo assim que possível. Ultimamente ando meio cabisbaixo. Valeu!!!


tbm to meio chateado...precisamos de toda ajuda que conseguirmos