Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Truscone

#838645 Ola comunidade ...então ando procurando pessoas para sair tanto homems como mulheres ,mas sempre tive uma dificuldade muito grande porque sou muito timido ,não só com mulheres mas com o social em geral.. se tem mais de uma pessoa numa conversa eu ja fico defensivo ,mas esse ano fiquei numa depressão que acabei largando tudo que estava fazendo..(sei que isso não foi correto) mas fiquei muito doente ,a ponto de nem conseguir estudar mais ,isso me preucupa e muito claro ..mas ja comecei a me tratar.Não parei tudo ,ainda to fazendo academia saio de casa ,tento conversar com as pessoas..

eu ja fui em baladas e até tenho amigos mas sabe nunca sou chamado para nada ..ou sei la num rola um "link" entre eu e aquelas pessoas ,mas sabe eu tento sair ,sozinho não porque é um desastre para quem é timido ja tentei muito mas geramente volto arrasado para casa.

tenho 20 anos ,não sou bv ,ja fiz sexo com putas e me arrependo ,nunca fiquei com uma garota ..pra vc terem noção da gravidade.... ,meus pais acham que sou normal ,fico puto com eles e nem gasto mais saliva com eles

então se alguem tiver interessado em me conhecer ,moro em sp(na grande sp mesmo)... contato primeiro por email [email protected] depois adiciono em face e afims...