Avatar pua

Criador do tópico

Sev7nJnr

Aprendiz

#949981 Olá a todos,recentemente terminei um namoro e to com a auto estima recuperando ainda,to me sentindo melhor já comigo mesmo e sinto que to pronto pra partir pra outra,mas ultimamente to com muita AA e receio de abordar,ainda mais nesse caso específico:

Tem essa garota,uma morena nota 8,uns 18 anos que pega o mesmo ônibus que eu pego pra ir trabalhar,e sempre vejo ela esperando no ponto de onibus,o problema é que eu desco dois pontos depois,então seria melhor antes de entrarmos no onibus,mas não sei como agir,sou um pua meio novo,e to sem pratica,qual a melhor forma de eu conseguir "pegar " ela?
Abordagem,o modo como eu falo,se tiverem dicas para um iniciante,pois quero MUITO pegar ela de jeito.
Avatar pua
addictedtoyou

Veterano - nível 4

#949993 Salve,

o melhor "conselho" que posso te dar é simplesmente abordar, sem roteiros, sem buscar a abordagem perfeita, sem pensar demais. Aborde, faça a interação acontecer, não deixe o medo te impedir de fazer o que deseja.

O medo tem alguma utilidade, mas a covardia não.

Abraço e Sucesso.
Avatar pua

Criador do tópico

Sev7nJnr

Aprendiz

#950000
addictedtoyou escreveu:Salve,

o melhor "conselho" que posso te dar é simplesmente abordar, sem roteiros, sem buscar a abordagem perfeita, sem pensar demais. Aborde, faça a interação acontecer, não deixe o medo te impedir de fazer o que deseja.

O medo tem alguma utilidade, mas a covardia não.

Abraço e Sucesso.


valeu haha mas eu quero que de tudo certo,preciso muito pegar ela
Avatar pua
Veigas Terre

Veterano - nível 10

#950007 Olá meu caro, vou tentar te ajudar então vamos lá.
O que vai acontecer com você nesse meio tempo!? (calma você vai entender)
Você vai querer uma resposta de passo a passo, mais nao vai achar, porque não existe, e se existir vai ser algo superficial e não será você mesmo, então eu recomendo você ir direto no ponto.
Tenha confiança, atitude, ousadia.
Confiança, para mostrar que se não é ela é outra.
Atitude, para chegar e ir embora na hora que quiser.
Ousadia, para poder "zoar" ela, brincar etc.
Estou frequentando bastante a área de relatos ultimamente e percebi que essas 3 coisas juntas da mais certo.
Apesar de que o jogo é bem mais que isso.
Porém sabemos que tentar correr sem saber andar não dá certo, então vamos quebrar isso etapas. E essas serão as primeiras. (na minha visão é claro.
Espero ter ajudado :ae
By Veigas Terre
Avatar pua

Criador do tópico

Sev7nJnr

Aprendiz

#950017
Veigas Terre escreveu:Olá meu caro, vou tentar te ajudar então vamos lá.
O que vai acontecer com você nesse meio tempo!? (calma você vai entender)
Você vai querer uma resposta de passo a passo, mais nao vai achar, porque não existe, e se existir vai ser algo superficial e não será você mesmo, então eu recomendo você ir direto no ponto.
Tenha confiança, atitude, ousadia.
Confiança, para mostrar que se não é ela é outra.
Atitude, para chegar e ir embora na hora que quiser.
Ousadia, para poder "zoar" ela, brincar etc.
Estou frequentando bastante a área de relatos ultimamente e percebi que essas 3 coisas juntas da mais certo.
Apesar de que o jogo é bem mais que isso.
Porém sabemos que tentar correr sem saber andar não dá certo, então vamos quebrar isso etapas. E essas serão as primeiras. (na minha visão é claro.
Espero ter ajudado :ae
By Veigas Terre


vou falar com ela assim que eu ve-lá,to meio despraticado pq acabei de sair de um relacionamento...mas isso me motiva a ir atraz de outras! só preciso me tornar mais seguro e confiante
Felipe Luco

Aprendiz

#950024 Jogador, tenho 17, tb sou um pua iniciante, e estou na mesma situação que tu, tentando pegar uma mina de uns 19. A dica que eu posso te dar é ser natural, não use essas frases prontas ai que os caras falam nao pq pra mim tudo isso ai é uma grande duma m*rda kkkk. Acomponho muito os caras da titan wings, pq eles falam bastante da essência que realmente te fazem desenvolver ( autoconfiança, atitude, assertividade), recomendo em especial o felipe marx ( youtube ). Venho colocando em prática o que ando aprendendo e tudo vem mudando muito pra mim. Outra dica que eu te dou é não ficar depositando todas tuas esperanças apenas nessa mina, isto é um erro muito comum de nós iniciantes, tu nem conversou com ela ainda. Eu, por exemplo, ja dei uma conversada com a hb que citei ai anteriormente e percebi que ela é meio tímida, então já me liguei de não ficar jogando muito direto pq ela pode meio que se assustar.