Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1069834 Suave puas, então, vim aqui pra compartilhar uma atividade que vim tendo com minha priminha, nem queria pegar ela mas tenho que fazer isso agora, Imagina que ela é uma casa, na casa, tem dois pitbulls que nesse caso vão ser representados pelos meus tios.. :louco .. seguinte, eu no caso ou o bombeiro que irei usar a mangueira para apagar o fogo já que a casa está ardendo em chamas, preciso também passar pela porta, que no caso é a conquista, e pelos pitbulls, para poder apagar o fogo.. quero deixar ela bem na minha, sem que ela conte nada pra ninguém, só entre nós, vim testando uns role no meu status e ela sempre responde, deixo ela no vácuo d+ pra quando eu chamar ela responder no mesmo minuto, faço ela puxar assunto e tudo.. aqui vem a print: http://prntscr.com/ibjprc
Avatar pua

Criador do tópico

DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1069836 Já teria pegado ela a muito tempo, uns 2 anos atrás, mas antes eu era um completo zero a esquerda, agora já melhorei bastante, mas preciso de um empurrãozinho as vezes! :yaaah ela é uma HB 9,5 funkeira, nem sei se ainda é virgem, mas quero descobrir :mau
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1069838 Pelo print, ela te dá um mole bacana hein!!

Antes de dar uns pega, solte umas mensagens insinuantes pra ela durante alguma conversa que vc tiver.

Como ela deve estar afim de você, faça ela se qualificar... aí quando ela falar algo pra te impressionar (pode ser QUALQUER coisa, não importa) você responde tipo: "wow!! show de bola hein!! agora até fiquei afim de você!! depois que a gente se pegar, não conta pra ninguém hein!!"

Aí continua a conversa...

Esse tipo de insinuação é EXCELENTE para ser lembrada depois.

Então depois que der uns KC nela, sorria e diga: "lembra que esse é nosso segredo hein".

(mas fica esperto, pq se os tios dela virem o whatsapp, vc tá fudido... hahaha)
Avatar pua

Criador do tópico

DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1069843 valeu mesmo brother, vou fazer isso que você recomendou, é cada dica que eu nunca teria nem ideia de aplicar se não fosse por você/s :ajoelhar tamo junto mano :yaaah :ae