razorx

Aprendiz

#816835 Esta é a escola de sedução Real Social Dynamics. Foi co-fundada por Tyler Durden (Owen Cook). Como todo mundo já sabe, seu avatar faz referencia ao personagem de Brad Pitty, no filme clube da luta. Tyler foi aluno do Mystery e em minha opinião esse foi um dos casos em que o aprendiz superou o mestre. Quando Tyler ainda era aluno, e fazia residência no Projeto Hollywood, ele teve vários conflitos com Mystery, e depois de uma série de manobras estratégicas, o próprio Mystery acabou tendo que deixar a casa (segundo o livro The Game - Neill Strauss). Tyler Durden colaborou muito com a comunidade pua. Passou muito tempo estudando os machos alfas e posteriormente criando as técnicas anti amog (alfa male of group). Também escreveu o livro “The Blue Print Decoded", onde fala sobre os pilares da sedução, como inner game, condicionamentos sociais e estados da mente. Em minha opinião, Tyler é uma pessoa possuidora de uma inteligência acima da média. Você pode comprovar isso em seus vídeos e artigos muito bons espalhados pela net. "Implementando um hábito" é um artigo que eu gostei muito. Ele fala sobre como a rejeição estará presente pelo menos nos primeiros 6 meses de treinamento pua e porque nesse período o trabalho será duro enquanto os resultados serão escassos. Acredito que seja leitura obrigatória a todo aquele que vislumbre ser um dia um pua top de linha.
evandro sales

Veterano - nível 9

#816861 Mano, tem uma hora que a mina ta falando no celular , o cara ( desconhecido pra ela, supõe-se) a chama pra um abraço e ela aceita, rsrs, sem comentários, não acreditem em qualquer baboseira que dizem por ai, tenham senso crítico pra separar as coisas, o mundo real das baladas e do night game é bem mais do que isso ai, .
Avatar pua
MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#816864
evandro sales escreveu:Mano, tem uma hora que a mina ta falando no celular , o cara ( desconhecido pra ela, supõe-se) a chama pra um abraço e ela aceita, rsrs, sem comentários, não acreditem em qualquer baboseira que dizem por ai, tenham senso crítico pra separar as coisas, o mundo real das baladas e do night game é bem mais do que isso ai, .


Vc acha impossível,q seja assim tão fácil,a maioria dos caras n teria ousadia pra fazer isso,ele teve ela recompensou só isso,uma coisa é ser critico outra é ser cético,o critico tem argumentos,o cético n.

Sobre o video,o pessoal da RSD,são os ''melhores''(é relativo) atualmente,uma dica na leia T[highlight=#ecf3f7][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]he Blue Print Decoded,n pq é ruim e sim pq tá desatualizado,assista os DVDs T[/font][/highlight][highlight=#ecf3f7][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]he Blue Print Decoded,sucesso[/font][/highlight] Imagem .
Avatar pua
Xandy Pires - MEMBRO EXCLUSIVO
#817211 Sem comentários mesmo rsrs, os caras tem uma energia altíssima e nas abordagens parece ser uma coisa tão natural para eles. Realmente o conteúdo do RSD é excelente.