Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

brian ferrari

Aprendiz

#1035265 Eae irmaos,to numa duvida cruel,eu tenho reparado que sempre que falo com mulheres(ate mesmo com uma prima) numa proximidade alta(uns 40-50 cm de distancia) elas ficam olhando pra minha boca,e algumas ate ficam olhando e mordendo o propio labio,
Isso e oque?Atraçao ?Fantasia delas?
Valeu irmaos
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1035267 Isso é o chamado olhar triangular. Indicador de Interesse CLARÍSSIMO delas, CLARÍSSIMO! Não perca tempo e ataque!

Abração.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#1035286 Oh Louco!!.....40 cms de distância.......E ainda está achando uma distância alta?...40 cms tu já está praticamente beijando as meninas,já ultrapassou a distância da zona pessoal!!Kkkkkkkkkkk

Rapaz você costuma conversar com todo mundo nessa distância?
Jajá tu vai começar a ver umas mordidas de lábio de um primo também!!Kkkkkkkkk

Criador do tópico

brian ferrari

Aprendiz

#1035293
Fh Chacal escreveu:Oh Louco!!.....40 cms de distância.......E ainda está achando uma distância alta?...40 cms tu já está praticamente beijando as meninas,já ultrapassou a distância da zona pessoal!!Kkkkkkkkkkk

Rapaz você costuma conversar com todo mundo nessa distância?
Jajá tu vai começar a ver umas mordidas de lábio de um primo também!!Kkkkkkkkk



Geralmente so com as Hbs bro kkkkk Mas vc acha que essa distancia ser muito proxima pode ser que faça elas imaginarem o beijo ou algo do tipo?