Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043132 Opa... tranquilo meu caro companheiro dessa vida de aspirante a Sedutor...


Assim, estou aposentado a um certo tempo e com isso a pratica deve estar meio inferrujada... mas ainda acho que posso ajudar em algo...


Ao meu ver, vc esta cometendo um erro muito comum dos homens: "A NECESSIDADE DE TER CERTEZA"

Ao inves de se collocar no seu papel de homem e ir até ela e tentar seduzi-la, vc esta querendo "jogar no EASY", esta buscando IDI's para não correr o risco de tomar um "NÃO"...

Meu caro, assuma o risco... se são ou não IDI's, o que importa é de verdade é a sua vontade de seduzi-la...
Então vá lá e aborde ela, mas não aborde usando isso como desculpa, Ex: "Oi, vi que vc estava me olhando"...

Poha, normalmente as mulheres não se sentem avontade de confirmar o interesse delas por alguém, isso é uma defesa (DVS pra quem curti Mystery)... Suas chances de ouvir uma confirmação da boca dela são praticamente nulas, então não deixe que o seu sucesso neste jogo fique nas mãos do acaso... Vá até ela e diga a verdade, que vc esta interessado nela, que achou ela muito gata e não queria peder a oportunidade de conhece-la...

E só pra constar, ao meu ver é IDI sim... ninguém olha varias vezes para o mesmo lugar se lá não houver nada que a interesse... #FicaDica

Por fim, da uma olhada nesse meu relado/material http://www.puabase.com/forum/melhor-conselho-que-posso-dar-voces-t110915.html