Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LukeSeiya

Aprendiz

#1042578 Se durante a aula ela passa algum tempo te olhando, então ai sim é um IDI. Perceba pela sua visão periférica.
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#1042587 Cara, começa a olhar ela mais frequentemente, se você perceber que ela continua te olhando e disfarçando, é porque é um IDI.

Não existe dessa ATÉ QUE PONTO É IDI. As vezes uma olhada pode ser ou não, mas acredito que duas ou mais já é com certeza um idi. Tu tem que analisar o ambiente e as circunstancias que fazem vocês trocarem olhar. Nesse caso de ela se virar para trás e trocar olhares é um IDI cara, ninguém olha pra trás atoa hahahha
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1042601 Falta mais detalhes de como é esses olhares, mas se ela olhar mais seria, confiante é tentativa de sedução para fins de manipulação podendo jogar o cabelo para melhorar sua sedução. Se ela te olha, desvia o olhar, arruma o cabelo, sempre sorri....bom de forma resumida ela fica um pouco tímida e insegura, mas vc sempre pega ela te olhando, certamente é ID.
Nao coloque a moca contra o muro esperando que ela diga: Sim estou te olhando...
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1042624 Ate te entendo, não é fácil se vcs se veem todo dia, muitas vezes não haverá ID alguma. Deve usar outros métodos, como ela te cumprimenta? Ela te espelha? Quando conversam elas te nota, presta muita atenção no que diz? Ela fica próxima a você? Faça o jogo de se afastar para ver se isso ah preocupa ela deve dar mais IDs neste caso.
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#1042634 Irmão, começa a fazer o seguinte teste: Todo dia tu vai passar perto dela e olhar bem profundo. Caso todo dia ela te olhar de volta é pq existe um interesse dela.

Ninguém olha atoa. E vou te provar. Repare na sua sala que há pessoas que tu talvez nunca viu. Isso acontece porque você não tem interesse nessas pessoas. O ser humano só observa e repara no que te atrai.

Abraços
Deja Vous - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042649 Se é IDI ou não, não dá para saber. O que dá para saber é que você pode chegar nela e iniciar um papo neutro (indirect), sobre a aula, sobre o local, sobre algum professor, etc. Depois desse papo neutro, você já não será mais um estranho para ela e poderá evoluir a interação conforme as possibilidades. Quebre o gelo.
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1042652 Fala Amigão!

Cara é o seguinte, porque não chega na menina? Essa questão de olhares é foda mesmo e é até gostoso quando acontece, mas cara, não da pra você ficar nessa dúvida se ela ta mostrando interesse ou não. Você só vai saber disso chegando nela amigo, faça logo isso antes que outra rapaz que ela esteja olhando também faça na sua frente haha.

Já aconteceu isso comigo recentemente aqui na minha empresa, toda vez que eu ia na copa pegar algo pra comer ou algo pra beber a HB do financeiro ficava me olhando, até que um dia eu chamei ela pra tomar um shop e ela aceito e o fim você já deve imaginar.

Apenas chegue amigo, só isso. Não fique em cima do muro com milhares de perguntas na mente onde você mesmo sabe onde achar as respostas.

Abraço.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1042681
thekurupted escreveu:ola caros amigos,

bom, trago uma duvida, que ja me persegue á bastante tempo, até que ponto é seguro dizer e afirmar que uma HB olhando é IDI ?
é o seguinte, tem uma hb do meu cursinho, e por vez ou outra nos trocamos olhar, por vezes são olhares mesmo flagrantes, onde um olha no olho de outro.

agora é o seguinte, isto nao acontece o dia inteiro, acontece 1 ou 2 vezes durante a semana (que eu perceba), e vai acontecendo assim, semanalmente.

as circunstancias dos olhares sao ainda mais curiosas, pois em todas as vezes que acontece isso, a HB ja estava me olhando, sem qualquer motivo aparente (nao fiz nenhum piada, nao disse algo engraçado, apenas estava quieto no meu canto).

confrontei essa HB, ela, como era de esperar, negou, e tentou banalizar, como eu ja antevia..

continua...


O olhar é muito difícil de ser reprimido. Quando estamos interessados em algo ou em alguém, é natural olharmos. Sempre tomo esse sinal como um IDI.

Na próxima vez em que você a surpreender te olhando, sustente o olhar até ela desviar. Faça isso algumas vezes, depois se aproxime dela e diga: "Pode parar de me olhar; sei que sou bonito.". Então, você desenvolve o jogo.

Abraços e sucesso!