Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

caio nascimento - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044373 Algo vem acontecimento comigo quando passo por uma mulher , eu olho dentro dos olhos dela, ela olha dentro dos meus olhos tambem , mas depois que olha , e olha para BAIXO .
Este olhar para Baixo , tem algum signficado ? e um indicador de Interesse , ou Desinteresse.;,
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1044380 Cara, indicador de desinteresse não ... a menos que ela feche a cara.
Pode ser timidez. talvez voce esteja encarando com um olhar muito predador e a Girl fica sem jeito. HAHA

geralmente as garotas só ficam mais ousadinhas pra encarar de volta, quando estão com as amigas, pq se acham "protegidas."
Avatar pua
mrslake

Aprendiz

#1044390 Opa, boa noite!

Amigo, ja li diversos livros de Linguagem corporal... E antes de tudo te aconselho a baixar alguns pra ler, é algo magnifico e também perigoso: você nunca mais volta a ser o mesmo depois de conhecer o idioma corporal...

Em todos os livros que li, a situação que vc citou representa falta de dominância: Quem corta o contato visual primeiro é o menos dominante...

Ja aconteceu de eu ficar uns 20 segundos secando a mina e ela tambem me secando, e eu ja sabia que quem cortasse este contato seria o menos dominante (e parece que ela tambem sabia) o que aconteceu foi que ela sorriu, eu sorri tambem, e foi o deixa pra iniciar um diálogo...

Claro que a pessoa não tem ciência de que ela é a menos dominante naquele momento, a linguagem corporal é involuntária... e outra, pode ser timidez, uma pedra no caminho, um sapato desconfortável... falado tecnicamente, na ausencia dessas caracteristicas, se ela corta o contato, ela é a menos dominante

Abraço, mano!
Avatar pua
PUA Bruno Lopes

Aprendiz

#1044441
mrslake escreveu:Opa, boa noite!

Amigo, ja li diversos livros de Linguagem corporal... E antes de tudo te aconselho a baixar alguns pra ler, é algo magnifico e também perigoso: você nunca mais volta a ser o mesmo depois de conhecer o idioma corporal...

Em todos os livros que li, a situação que vc citou representa falta de dominância: Quem corta o contato visual primeiro é o menos dominante...

Ja aconteceu de eu ficar uns 20 segundos secando a mina e ela tambem me secando, e eu ja sabia que quem cortasse este contato seria o menos dominante (e parece que ela tambem sabia) o que aconteceu foi que ela sorriu, eu sorri tambem, e foi o deixa pra iniciar um diálogo...

Claro que a pessoa não tem ciência de que ela é a menos dominante naquele momento, a linguagem corporal é involuntária... e outra, pode ser timidez, uma pedra no caminho, um sapato desconfortável... falado tecnicamente, na ausencia dessas caracteristicas, se ela corta o contato, ela é a menos dominante

Abraço, mano!


Muito legal sua explicação Mrslake. Isso acontece comigo direto. Tem uma HB 9 na minha sala que fica mantendo contato visual comigo por vários segundos, mas eu sempre desvio o olhar primeiro porque isso acontece em meio a aula e eu preciso prestar a atenção na matéria que o professor está explicando. Inclusive, essa HB pegou um monte de sub, e eu acabei ajudando ela. O problema é que ela tem namorado. Isso não importa pra mim pq eu não estou interessado em ficar com ela, apesar dela ser o meu número. (Loirinha, cabelos curtos até os ombros, 1,60 de altura, branquinha e muito cheirosa) O problema em questão é: o fato de eu sempre ser o primeiro a desviar o olhar para prestar a atenção na aula, faz ela pensar algo negativo sobre mim? Já que quem desvia o olhar primeiro é o menos dominante?
Avatar pua
mrslake

Aprendiz

#1044442 Opa, boa tarde amigos!!!

1. Download: A magia da Linguagem Corporal
http://leandrocesar.com/wp-content/uplo ... rporal.pdf

2. A linguagem corporal do amor
http://www.esextante.com.br/media/uploa ... Trecho.pdf

3. Um resumo sobre o lirvo A linguagem corporal, da cristina cairo
http://www.cvdee.org.br/evangelize/pdf/1_0744.pdf


Tem alguns outros espalhados na internet... más esses 3 da pra ter uma base muito legal.. Ah, e no youtube tem muuuuuuuitos e muitos vídeos sobre isto... Eu trabalho com pessoas então foi inevitável este tipo de estudo, más lembre-se: Use com sabedoria pra nao sair analisando qualquer pessoa que passe por você, você vai endoidar :P

Boa leitura mestres!
Avatar pua
mrslake

Aprendiz

#1044444
Muito legal sua explicação
Mrslake. Isso acontece comigo direto. Tem uma HB 9 na minha sala que fica mantendo
contato visual comigo por vários segundos, mas eu sempre desvio o olhar primeiro porque isso acontece em meio a aula e eu preciso prestar a atenção na matéria que o professor está explicando. Inclusive, essa HB pegou um monte de sub, e eu acabei ajudando ela. O problema é que ela tem namorado. Isso não importa pra mim pq eu não estou interessado em ficar com ela, apesar dela ser o meu número. (Loirinha, cabelos curtos até os ombros,
1,60 de altura, branquinha e muito cheirosa) O problema em questão é: o fato de eu sempre ser o primeiro a desviar o olhar para prestar a atenção na aula, faz ela pensar algo negativo sobre mim? Já que quem desvia o olhar primeiro é o menos dominante?


Se ela tem namorado amigo, nem se preocupe com as olhadas dela pois isso pode custar sua vida... Más mesmo assim, suponhamos que você nao sabe nada sobre ela, e ela fica te olhando muito.. JAMAIS CORTE O CONTATO VISUAL PRIMEIRO. Não crie expectativas, e se os olhares continuarem se cruzando espere ela dizer alguma coisa, e dê um belo fora, lembrando-a que ela é comprometida.... Alguns amigos não se importam em ficar com garotas que namoram, mas pra mim é algo abominável... Não podemos tambem generalizar,você está em aula e precisa prestar atenção na matéria, lembre-se que na aula o seu foco é estudar, mantenha-o!

Abraço!