Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Braddy K.

Aprendiz

#103154 Cara, eu nunca ouvi falar do olhar de rasputin, já liem um livro de BL do Cajun sobre o olhar alfa, que é pra relaxar os olhos, também já vi o triangulo, que é qndo vc olha para um olho depois para o outro e depois pra boca da HB,

Abraço
bertoleza

Veterano - nível 8

#103599 OPA!

Resumidamente, o olhar de rasputin consiste em olhar fixamente paraos ohos do alvo e pensar as maiores sacanagens que vc vai fazer com a pessoa. Mas muitas mesmo. Faz muito sentido pq sua BL muda totalmente vc fica com cara de safado, lambendo os lábios, sua posição corporal muda, sua respiração e vc fica com vibe sexual.O alvo percebe e sente isso, o que dá uma vibe sexual muito interessante.

Vc pode pensar "Mas eu ja fazia isso!" Negativo. Vc fazendo isso como se falasse alto as sacanagens que vc tá pensando e fazendo conscientemente, o efeito é bem outro.

Não se esqueça de aplicá-lo com confiança e inner game bem trabalhado. Faz muito efeito! Vale a pena!

Espero ter ajudado... :D
the fire

Aprendiz

#168826 ha ja tinha ouvido falar do olhar de raspudin so nao sabia com usalo direito as vezes eu consigo outras nao + ´é uma otima arma nas maos de um alpha um olhar tao forte capaz de deixa bem claro o qnt ela te atrai olhe segure o olhar até ela desviar primeiro e continue pensando :louco eu en tudo q faria com ela ex: EU BEJARIA VC INTERINHA .sem desvia o olhar...