Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

ksmile

Aprendiz

#901511 Oi rapazes, tudo blz?

O que eu venho falar hoje é de um assunto que todos conhecem, mas que passa tao despercebido pela a gente que temos a falsa impressão que as soluções e respostas que tanto queremos para nossos problemas reside em outras teorias. ( Não que as outras teorias sejam infundadas ).
Pois bem, há um tempo atrás eu passava por uns problemas familiares no qual afetaram todas as outras áreas da minha vida.. Tive problemas de saúde, a minha vida social e com amigas estava abalada, na minha casa e ambiente familiar estava insuportável viver...
Pra resumir a história: Tava tudo uma merda! Foi quando por um acaso ganhei um livro chamado "the secret" e minha vida nunca mais foi a mesma... Sabe o que é você melhorar pra caralh**#? Hoje em dia, tenho problemas claro, essa vida é assim feita de altos e baixos, mas não me vejo como eu era antes de ler esse livro! Ta ksmile mas o que esse livro aborda? Aborda literalmente o segredo da VIDA! Esse livro se trata de tudo o que vocês falam aqui no forum de um modo resumido e amplo, ele fala de ATRAÇÃO! Ele é a chave pra tudo, por isso o nome é 'SEGREDO'. Fora esse episódio ruim da minha vida, o segundo pior se caracteriza no que já contei a todos aqui do forum: Um canalha que fez isso e aquilo de ruim comigo. Ok! Vocês não devem estar entendendo ainda...

...Como por um acaso naquela época me veio esse livro "the secret" e tudo mudou.
...Também por um acaso me veio o "forum" e artigos fora daqui e tudo está mudando.

Ok! Acho que ainda não fui clara!
O que quero dizer é: De acordo com tudo que eu penso, sei e vivi da vida, nós somos uma pequena porcentagem de PESSOAS a conhecerem a atração( se voces lerem o livro vão entender mais ). Mas sim, tudo nesse universo é energia, é atração. Não importa se é para conseguir uma mulher/homem, um carro do ano, ser promovido, ou qualquer outra coisa que você deseje.

Todos nós somos um imã para o universo. Todos nós temos uma força magnética poderosa dentro de nós, que é emitida ao universo por nossos pensamentos. *vocês podem nesse momento achar que é loucura* mas o sábios sempre souberam disso, trata-se de um pequeno grupo de pessoas que possuem esse conhecimento.
O universo da a você, o que você emite a ele através dos seus pensamentos, se você pensa positivamente, sempre viram coisas boas a você, que pode-se vim de variadas formas...

Tudo que está acontecendo comigo agora me levou a pensar e chegar nesse raciocínio. A primeira fase da minha vida mais dolorosa, conheci a atracão de um modo geral e amplo, e na segunda fase mais dolorosa conheço ela por aqui (sim, por aqui) de um modo mais específico e detalhado. E inevitavelmente pela segunda vez minha vida muda de rumo drasticamente e para melhor... Ou seja, tudo me leva a crer mais e mais na veracidade da "LEI DA ATRAÇÃO".

Se neste exato momento estou compartilhando esse bem a vocês, estou emitindo uma energia positiva ao universo, que em algum momento me recompensará com algo bom. "Porque semelhante atrai semelhante".

Galera o livro não sei se é fácil de achar, mas segue o link do documentário:

E NOVAMENTE AFIRMO, QUEM AINDA NÃO LEU ESTE LIVRO, VEJAM O VÍDEO! vocês NÃO VÃO SE ARREPENDER!

abraçss =)
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#901518 LOOOL. Se eu te falar q eu tambem conheci o forum pouco depois de ganhar esse livro? Realmente esse livro é o segredo pra tudo.

Eu consegui varios amigos otakus depois desse livro, o q é raro. Minha família conseguiu comprar um apartamento. Estou mais popular na escola. Etc.

Ele realmente tem fundamento cientifico. Mts n acreditam, mas é real. Esse é o :ajoelhar Livro dos livros :ajoelhar

E tudo mudou depois dele, e estou notando q depois de um tempo usando o The secrect ele esta funcionando mais rapido e de forma mais eficaz. Vc passa a notar as coisas se concretizando ao seu redor como se tudo estivesse na palma da sua mão.

De longe o melhor livro q eu já li.
:yaaah

obs: Mas sem o forum essa parada n é mt util quando se trata de relacionamentos. O the secret pode trazer a garota q vc quiser ate vc, o vc pode fazer uma lista, ele vai trazer a garota com tudo q vc colocou. Mas conquistar ela é trabalha da pessoa. O the secret pode te dar a situação q vc quiser e o o inner perfeito, mas vc tem q agir. Ele funciona mais quando se trata de dinheiro de e acontecimentos. Mas para um PUA é otimo.

Criador do tópico

ksmile

Aprendiz

#901520
xpppauloxd escreveu:obs: Mas sem o forum essa parada n é mt util quando se trata de relacionamentos. O the secret pode trazer a garota q vc quiser ate vc, o vc pode fazer uma lista, ele vai trazer a garota com tudo q vc colocou. Mas conquistar ela é trabalha da pessoa. O the secret pode te dar a situação q vc quiser e o o inner perfeito, mas vc tem q agir. Ele funciona mais quando se trata de dinheiro de e acontecimentos. Mas para um PUA é otimo.



É porque aqui no forum é bem especifico ne, mas o livro aborda o geral da coisa... Se os caras aqui querem uma hb10 e pensam positivo pra conseguir, o segredo trás a hb10... E quem tem as técnicas aqui do forum... opa kkkk consegue ;)
T. Lux

Aprendiz

#901575 Muito interessante, como tu falou: um olhar diferente.

Olhei o vídeo e peguei a ideia principal, de alguma forma isso vai ajudar nos objetivos de cada um.

Até porque pensar no que quer, acreditar nisso, ou seja, ter pensamentos positivos atrai muitas coisas positivas!

Acho que pode servir para conquistar uma hb 8,9,10... ou pelo menos fazer a minha parte, porque dá confiança e coragem.

Usarei essa ideia de alguma forma, obrigado por postar!
Avatar pua
Dimir

Aprendiz

#905205 O conceito do "Segredo" já existe a muito tempo e eu acredito plenamente nisso...

Tudo que foi feito pelo homem, passou primeiro em sua mente... SEM EXCEÇÕES!!

Oq nossa mente concebe e focaliza se expande...

Quando achar dinheiro na rua encha os pulmoes e diga: "Eu sou um imã de dinheiro !!"

Voltando pro Pick Up !
Eu sou um imã de SHBS !!

Abraço puas !