Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Sargento G
#527176 Esse tópico tinha como função primária ser uma resposta a um tópico sobre o Olhar Rasputin, mas decidi colocá-la na função de tópico, pois as informações aqui contidas podem ser de interesse geral. Assim sendo...

OLHAR INFINITO


À você, e à quem mais se interessar. Há um livro chamado FOTOLEITURA: O SISTEMA 'WHOLE MIND', de PAUL R. SCHEELE, sobre leitura dinâmica. Neste livro ele ensina uma técnica fundamental para a leitura dinâmica, que é o ''olhar mole''. Esse olhar consiste em relaxar os músculos do olho de forma que vc consiga ver o maior numero de palavras conjuntas, ou ainda mais extremo, consiga visualizar duas paginas como se fossem uma única. A técnica se baseia na mudança do foco da visão!

Após ler esse livro eu comecei a usar uma variação desse olhar para muitas outras coisas no meu dia-a-dia, como andar na rua e conversar com pessoas.
O que convém falar aqui, é o seu uso com outras pessoas. Após a leitura do livro, tornaram-se freqüentes comentários discretos, tanto de mulheres quanto de homens, referentes ao que eles sentiram ao olharem em meus olhos. ''Medo, mas uma atração 'inexplicável' '', ''Algo que puxa e toca a sua alma''. E a única coisa que eu havia mudado era o foco da minha visão! Mas como é esse olhar?

Eu nomeei-o ''olhar infinito''. Eu sei, eu sei, parece até um pouco teatral... e na verdade é! O ''olhar infinito'' é diferente do ''olhar mole''. Vou explicar para vocês o conceito do ''olhar infinito''.

Quando temos algum objetivo na vida, temos primeiro que nos imaginar ALÉM. Temos que nos imaginar completando aquele objetivo e indo além dele, atropelando-o sem misericórdia. Para efeito de entendimento imagine um saco de boxe (de areia, e não do cachorro). Se queremos atingir o saco com potência total, não devemos mirar no saco em si, mas num ponto além deste. Assim, quando o punho atingir o ponto de contato , ele saberá que não deve parar por aí, mas continuar em frente, pois seu ponto de chegada está além do saco. Estão pegando a ideia?

Com pessoas não é tão diferente, digo do olhar, e não do soco. Por favor, sair por ai socando as pessoas não é legal... você machuca a mão!!! Voltando. Ao olhar para os olhos de uma pessoa, o foco de sua visão não deve ser os olhos da pessoa em si, mas um ponto atrás da pessoa, passando por seus olhos! É estranho, mas só de utilizar essa técnica uma sensação muito peculiar surge em você... CONFIANÇA e algo além. Você começa a se sentir como se estivesse olhando para a alma da pessoa enquanto fala com ela. E pode ter certeza, a pessoa sentirá o mesmo, com uma mistura de MEDO e ADMIRAÇÃO.

As informações essenciais sobre o olhar são essas. Há muitas outras coisas que poderiam ser ditas sobre técnicas mentais e o poder do olhar, mas não sou adepto à vertente de ''dar tudo de mão beijada'', tudo sintetizado e resumido. Não quero que vocês se tornem homens fracos que não vão atrás do que querem. Quero que vcs tenham sede de conhecimento. Então, se você leu até aqui e sentiu que o que leu não é o suficiente para você, delicie-se com esse drinque que te ofereço... lista-completa-de-livros-da-pnl-t38167.html

Se você quer conhecer o Olhar Rasputin, do ponto de vista da sedução, veja olhar-de-rasputin-t39936.html e preste atenção nas partes sobre ''Mensagens de sub-comunicação'' e ''Mensagens sexuais'', que julgo serem complementos para a técnica oferecida neste tópico.

E lembre-se, veja além!
Avatar pua
mourão
#529840 Achei bem interessante esta técnica. Alguém mais a testou?
Avatar pua
>>Psychokiller<<
#529898 Imagem
Gostei desta técnica que você me apresentou, acho que uma boa ilustração e que cairia muito bem neste contexto seria a de olhar bem profundo nos olhos da pessoa como se você estivesse buscando atravessar através da pupila enxergar o nervo óptico da pessoa, ou algo ainda mais profundo como os proprios processos mentais que geram os pensamentos dela!
Imagem

tenho certeza de que isso causaria algo impactante na mente dela, pois ja usei algo parecido com isso,
Eu costumava usar a técnica do olhar rasputiniano em conjunto com a do olhar hipnótico:
Imagem
http://www.puabase.com/forum/desenvolvendo-o-olha-hipnotico-t22864.html

Agora imagine esta técnica do olhar infinito usada em conjunto com a do olhar rasputiniano: http://dmlounge.forums-free.com/pc-hipnose-rasputiniana-t37.html
Imagem

Talvez seja possível usar as 3 técnicas para desenvolver o potencial de nosso olhar, já imagino como esta união seria ainda mais fascinante!

Pra quem é membro vip este artigo é bem complementar ao assunto: http://www.puabase.com/forum/o-poder-do-olhar-t4329.html

Abraços!
oreia22
#529904 Belo post cara
vlw...
Avatar pua
Mr.Goodtrips
#535259 Uau...espetacular!!!Valiosa informação..eu já tinha utilizado algumas técnicas...gostei muito dessa
Perigote
#535291 Obrigado! Botarei em prática em breve, testando em mim mesmo já pude sentir o quão atraente isso é!
Avatar pua
Zuca Chaves
#535525 Caras, eu nunca tinha lido sobre esse método antes, mas já havia feito isso sem perceber, faço um curso de inglês e comecei a estudar em campo os efeitos de um olhar profundo e fixador nos olhos de uma pessoa, a vitima foi a minha professora substituta de inglês de dezoito anos, realmente fantastico, ela batia os olhos dela em meus olhos e não conseguia desfazer isso até o momento em que eu deviasse o olhar. e ela ficava com uma perceptivel vontade de quero mais. Era algo misterioso e intenso que sinto que ela nunca sentira antes e queria mais e mais, algo atrativo como o prazer de algo proibido.
Avatar pua
HBastos
#536075 Ficou um pouquinho dificil de entender mas deu para captar a ideia, vou dar uma olhada nos materiais!
Avatar pua
Shevchenko
#655421 Esse tópico me ajudou bastante, eu lí ele tem um tempinho e consegui melhorar muito meu olhar, hoje em dia eu penso que o meu "jogo" é mais de 50% em olhar.
Avatar pua
Gusnic
#661843 Interessante, post nota 10, ultimamente ando praticando meu olhar, seu artigo foi util