Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#483243 Fala galera bom demais? Podem me chamar de Di Fiori já somos intimos não? hahaha Familia aqui reina...

Todos me perguntam como é esse olhar que eu faço quando posto RC's, etc...
Eu estava brincando com uma menina no MSN e fiz uma brincadeira no Paint, depois parei pra perceber achei interessante postar aqui a foto para vocês Analizarem. (esse tópico seria correto eu postar em Artigos e Debates, más como não estou conseguindo Criar Tópico lá vou compartilhar por aqui mesmo com vocês).

Se vocês colocarem "a cara no monitor" dá pra ver minha pupila dentro da mascara brilhando e dilatada, esse é um de meus olhares eu chamo esse de:

[color=#000000]LIPPEN: Olhar pra matar!!!
[/color]


Em breve farei um vídeo mais detalhado falando de olhares...

Imagem


Quero que debatam isso comigo, sobre o olhar oque acham, oque querem saber, para que o próximo VideoTópico fique bem encorpado e com dicas valiosas, me ajudem a ajudar e crescemos juntos.

Abraço LIPPEN
Caronte - MEMBRO EXCLUSIVO
#483247 E ae Lippen... como te falei no msn, esse olhar é matador mesmo, te dá um bonus em BL, tensão sexual, ele só tem a acrescentar..

e é treinamento, paciência e dedicação, um dia chego nesse olhar ai, já dando um resultado,

segue abaixo:
Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#483251
Caronte escreveu:E ae Lippen... como te falei no msn, esse olhar é matador mesmo, te dá um bonus em BL, tensão sexual, ele só tem a acrescentar..

e é treinamento, paciência e dedicação, um dia chego nesse olhar ai, já dando um resultado,

segue abaixo:
[ Imagem ]



Já sim pô, como te disse você está no caminho certo, quando comecei meu olhar era IGUALZINHO esse seu, e me trazia bons resultados já, você deve ter percebido uma diferença no seu jogo depois que começou a dominar essa técnica correto?
Tá evoluindo muito rápido, tanto no estilo, BL, já te coloquei até de wing la na Marriah lembra? kkkkkkkkk naquele set gigante.
Abraços
Caronte - MEMBRO EXCLUSIVO
#483256
lippen escreveu:Já sim pô, como te disse você está no caminho certo, quando comecei meu olhar era IGUALZINHO esse seu, e me trazia bons resultados já, você deve ter percebido uma diferença no seu jogo depois que começou a dominar essa técnica correto?
Tá evoluindo muito rápido, tanto no estilo, BL, já te coloquei até de wing la na Marriah lembra? kkkkkkkkk naquele set gigante.
Abraços


Hahah, o jogo melhorou sim, nesse dia ai, foi festa da empresa, uma HB mais velha, que tinha um pouco de contato, me garrou para dançar, e dando alguns IDIs, até pegar na minha mão ela veio pegando, mas ai descobri que ela era casada huahauahuahu ai fudeu..

lembro sim, mas com aquela amiguinha foi foda jogar.. não tava afim de closar, só fui la desempatar a sua foda hahaha.

Se o olhar ta parecido com o seu no começo, então do to caminho certo =D
Avatar pua
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#483278 O que significa quando olho de uma garota brilha muito e as pupilas dela dilatam quando ela esta conversando com você? (sim eu sei q é um IDI monstruoso, mas minhas duvida é se tem algo além disso)
S M I T H

Veterano - nível 10

#483385 Putz, muito foda Lippen..

- Cara, eu tou muito ancioso que você faça, um topico mais detalhado sobre isso, com o video e tal, só que se possivel, simplificando ao maximo o ensinamento..

- Pelo que já vi vc falando sobre esse olhar, requer muito treinamento e paciencia, sei que vai ser complicado, mais estamos dispostos a treinar o nosso olhar hahaha.. Já que isso é MUITO importante..

Então meu velho, tente detalhar o ensinamento e o video, com ensinamento simples.. Um abraço bixo !

PS : Uma pergunta meu velho, eu uso oculos, e creio que alguns aqui tbm usam.. Isso interfere ? é impossivel se usar oculos.. ? enfim.
Caronte - MEMBRO EXCLUSIVO
#483451
S M I T H escreveu:PS : Uma pergunta meu velho, eu uso oculos, e creio que alguns aqui tbm usam.. Isso interfere ? é impossivel se usar oculos.. ? enfim.


Cara eu também uso óculos, e por experiência própria eu te digo, que atrapalha sim no contato visual, te aconselharia muito a usar lentes, é o que faço.
S M I T H

Veterano - nível 10

#483492
S M I T H escreveu:PS : Uma pergunta meu velho, eu uso oculos, e creio que alguns aqui tbm usam.. Isso interfere ? é impossivel se usar oculos.. ? enfim.



Cara eu também uso óculos, e por experiência própria eu te digo, que atrapalha sim no contato visual, te aconselharia muito a usar lentes, é o que faço.



Caramba, tenso isso !!.. Putz, não queria usa lente , primeiro porque sou descuidado pra caralho, poderia esquecer ela e dormir.. ou poderia principalmente acabar perdendo.. Mais isso é CERTEZA é velho ?.. é tipo, pelo reflexo é ?. se for por isso, a minha é anti reflexo..

E outro motivo, é que realmente fico melhor de oculos, todo mundo já me disse isso, e eu me sinto realmente melhor com o oculos, as pessoas dizendo ou não..

e acho que o importante é como a gente se sente bem, se sente melhor.. mais é que se atrapalha muito é foda mesmo..

Enfim, obrigado !