Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
ls_sch - MEMBRO EXCLUSIVO
#937940 E aí Tyler, obrigado por compartilhar o excelente texto cara, gostei muito da parte da analogia com a presa animal, como também somos animais é bom saber estes conceitos e aplicá-los na sedução de mulheres. Me interessei muito sobre hipnose Ericksoniana, vou pesquisar mais sobre isso. Valeu mesmo e sucesso!
Avatar pua
Gustavo A.

Aprendiz

#937948 As vezes uso esse lance do olhar magnético e realmente tenho notado que a maioria das HBs ficam paralisadas e são afetadas de forma notável pela técnica. O olhar funciona melhor ainda se combinado com um sorriso sacana.
Avatar pua
Carlos Amaral

Aprendiz

#940479 Muito boa dica! Confesso que já tinha usado sem saber muito bem o que estava a fazer e tinha resultado!!! :D
Ontem no elevador da minha Universidade utilizei com uma rapariga loira mais uma amiga dela. Entrei para o elevador à frente dela e pus-me no fundo do elevador de forma a ficar enquadrado e o mais proximo possivel dela. Comecei a lançar-lhe um olhar devorador acompanhado de uma enorme vontade e um pensamento de a querer "comer" e devorar...Ela foi todo o tempo a falar para a amiga dela, mas à chegada ao 2º andar, ela simplesmente desvia o olhar dela para mim e sai meia atrapalhada quando a porta abre. Iso é mesmo eficaz!! :D Quem me dera voltar a encontrá-la, mas agora sozinha!! xD
Júnior Lima (PUA)

Aprendiz

#943043
MrBad escreveu:ótimo tópico

Meu olhar é algo que estou trabalhando essa semana mesmo.

Esses dias vi um tópico, infelizmente não lembro de quem era.

Mas, lá dizia alguns tipos de olhares.

Um que você olhava e deixa a garota em dúvida se queria algo ou não

Fiz isso hoje pela primeira vez

E já vi a diferença para o meu olhar de peixe morto, hahah

Obrigado pelo tópico, vou trabalhar essa técnica também para melhorar meu olhar


Foi o meu! :)

Tudo Sobre O Olhar: linguagem-corporal-olhos-t98380.html