Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Smasherzin

Aprendiz

#922801 Boa noite homens.
Preciso da opinião de alguns homens honrados por aqui...

O que fariam nessa situação ?

Atualmente me relaciono com uma mulher (Digamos que é um pré namoro, pois temos um acordo de ficar só um com o outro)
Em relação aos meus critérios sobre ter um relacionamento mais sério com uma mulher, sempre fui muito rigido e de principios da real.

Em relação a ela, ela é uma mulher totalmente submissa a ela, me respeita, tem bons costumes e educaçao de berço (O pai e machista) e é totalmente apaixonada por mim, pois sempre me fui dominador e macho lider da relação.

O problema é o seguinte, ultimamente percebi ela olhando alguns caras que passavam do nosso lado em alguma balada (Não se insinuando, apenas olhando de forma rapida, como é do subconsciente de cada mulher)... Porem o real problema nem é esse, sabemos que nesses casos não devemos ser reativos e nem demonstrar ciúmes, e assim demonstrando ser um fraco emocional...
Sempre deixei claro pra ela que suas atitudes que não me agradam terá certas consequências...

Então esse lance de olhar rapidamente outros homens sempre fui relevando para usar mais tarde, caso ela se queixasse do mesmo contra mim, até por que sou um legitimo CAFA (E é por isso que ela é tão submissa a mim, pela concorrência, e por ela está sendo a privilegiada de ter a minha exclusividade).

Ontem ela veio quererendo discutir, dizendo que em um evento no ultimo final de semana que fomos, eu estava olhando para algumas mulheres, e não precisava disso e blábláblá...

Porem somos homens, e este tipo de atitude por nos e totalmente normal, e deixa claro que ela não é a única mulher que achamos atraente, já mulher ter esse tipo de comportamento é coisa de vadia...

Argumentei que ela fazia o mesmo, e não podia me cobrar nada (argumento em vão, já que elas não agem pela logica) e ela negava ate a morte dizendo que nunca fez...

Foi ai que apliquei a punição de desfazer o nosso acordo de fidelidade e voltar a ter um relacionamento totalmente aberto, sem nenhum tipo de cobrança, disse que ela não era a mulher adequada para ser minha namorada.

Foi ai que ela começou a mudar a versao, entrando em desespero, dizendo que errou e estava totalmente envergonhada, mandou audio com voz de choro, implorando pra eu perdoar...

Disse que não estou bravo, nem ciumes, que nunca vou a proibir de nada, porem suas atitudes sempre terá consequências.

Acham que estou exagerando? Ou estou certo em minha atitude?

Forte abraços a todos!
Avatar pua
Beeshop

Veterano - nível 2

#922810 Por mais que ela não assuma, logicamente ela irá olhar para outros homens.
Isso é basicamente normal! Mas nao significa que ela irá te trair.
Analisando o ponto de vista feminino, por mais que você esteja atraente, terão outros homens que irão chamar a sua atençao.

Você ja trabalhou numa sala só com mulheres? Eu trabalho numa sala com 5 mulheres casadas e apenas eu de homem.
e adivinha? Quando aparece um rapaz atraente, elas dizem: Nossa que lindo! Mas continuam casadas e fieis. (ou nao) kkkkkkkkk
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#922817 '' Porem somos homens, e este tipo de atitude por nos e totalmente normal, e deixa claro que ela não é a única mulher que achamos atraente, já mulher ter esse tipo de comportamento é coisa de vadia... ''

Ta me zuando ne, fala que ta por favor.
Porque que se não estiver, puta merda eim rapaiz ....

Na boa quantos anos vocês tem, porque aparentam 7 anos, infantilidade velho.

Sinceramente não acho que está exagerando, acho que esta sendo infantil.
Terminar um relacionamento por ela olhar para outro cara, na boa isso é muito escroto da parte dos dois.

Se você gosta de como era antes com ela, volta, mas pelo amor de Deus, para com esse ciúmes excessivo, isso ta fodendo com o relacionamento de você, e respeite ela, precisa ficar olhando pra bunda de outra quando estiver com ela não nê fera ....

Se quiser continuar parecendo uma criança, continue fazendo birra.
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#922827 namore uma cega e não terá esse problema... é a única solução ;)

afinal de contas, diga-me que você não repara naquela loira de calça de ginástica que você vê no shopping...
Avatar pua

Criador do tópico

Smasherzin

Aprendiz

#922829 Vocês não entenderam nada mesmo hein ? Em nenhum momento eu disse que me importava dela olhar pra outros caras, muito pelo contrario, dei total liberdade pra ela fazer isso, o que me deixou indiferente foi ela querer cobrar isso de mim sendo que ela faz o mesmo, e também dizer que fez isso só por que eu faço... Atitude infantil fazer as coisas por "vingançazinha"
Avatar pua
GRODT

Aprendiz

#922880 Eu entendi o que o criador do tópico explanou,
na minha opinião, o fato dela olhar para outro não quer dizer que ela vai te trair,
pode ser que eu esteja errado, afinal não conheço-a, mas a grande maioria das mulheres,
se não todas, sentem a necessidade de ser atraentes, mesmo namorando ou estando casadas,
e isso faz com que elas olhem ao seu redor para ver se estão chamando a atenção dos homens,
relaxa cara, vc pegou pesado, deixou a raiva falar mais alto, vc disse a ela que não era a mulher
ideal para você, mas a única que não olharia para outros seria uma cega, e birra não funciona,
manda a real se você não gostar das atitudes que ela esta tomando, sem o consentimento dos
dois o máximo que vai acontecer é empurrar o namoro com a barriga perdendo tempo dos dois,
pois o final é separação na certa. Boa sorte nas suas escolhas!
Avatar pua
Jahumaica

Aprendiz

#922900 Se minha namorada estivesse comigo em algum lugar só eu e ela , e ela estivesse trocando olhares eu também não iria gostar . Tem que saber se ela simplesmente está olhando ou reparando de qualquer forma ignore . Minha ex reclamava e muito que eu olhava para outras , só que eu olhava mesmo . O negócio é sair com ela pra curtir , e não pra fica vigiando ela . Caso ela reclame pra você que você está olhando outras pode ser que ela queira sua atenção e quando ela reclamar seja um "CAFA DO BEM" puxe ela lasca um beijo daqueles e depois fale bem no ouvido dela EU SÓ TENHO OLHOS PRA VOCÊ . Aposto com você que se tu falar isso vai desarmar ela para o bem e a reclamação acabará ali mesmo e além disso ela vai quere dar uma FODA NERVOSA COM VOCÊ !

E PRA QUEM ACHA QUE ESSA ATITUDE É COISA DE BETA EU RESPEITO MAS DEPOIS NÃO VEM CHORAMINGAR QUE ELA LARGOU E TÁ COM OUTRO .

FINGIR ESTAR APAIXONADO COM ALGUMAS PALAVRAS NÃO CUSTA NADA . É COISA DE MULHER FAZE O QUE É DISSO QUE ELAS GOSTA . CADENCIE O HOMEM DURÃO COM ALGUMAS PITADAS DE DON JUAN

FORTE ABRAÇO !
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#924254 Saudações Smasherzin! td blz?!

Ao analisar seu relato, dá a impressão que ela olhava para outros caras simplesmente para dar o troco ref. as seus olhares para outras HB's, até porque mulheres, diferente de homens, são discretíssimas nos olhares que passam despercebidos. Como você mesmo disse que ela é "submissa" então ao invés de falar abertamente contigo sobre seus olhares, resolveu pagar com a mesma moeda para chamar sua atenção.

É fato que nós homens e cafajestes não resistimos a uma bela mulher, o visual de curvas, movimentos, olhares etc de uma mulher chamam nossa atenção com certeza, entretanto tem que se fazer isso de forma inteligente e consciente. (vou escrever agora um artigo de como fazer isso de forma eficiente e eficaz e ainda marcar ponto com a HB que estiver com você, quer seja ela ficante, namorada ou RMLP.

Abraços,


Dr. Cafa
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#924262
Dr. Cafajeste escreveu:Saudações Smasherzin! td blz?!

Ao analisar seu relato, dá a impressão que ela olhava para outros caras simplesmente para dar o troco ref. as seus olhares para outras HB's, até porque mulheres, diferente de homens, são discretíssimas nos olhares que passam despercebidos. Como você mesmo disse que ela é "submissa" então ao invés de falar abertamente contigo sobre seus olhares, resolveu pagar com a mesma moeda para chamar sua atenção.

É fato que nós homens e cafajestes não resistimos a uma bela mulher, o visual de curvas, movimentos, olhares etc de uma mulher chamam nossa atenção com certeza, entretanto tem que se fazer isso de forma inteligente e consciente. (vou escrever agora um artigo de como fazer isso de forma eficiente e eficaz e ainda marcar ponto com a HB que estiver com você, quer seja ela ficante, namorada ou RMLP.

Abraços,


Dr. Cafa

Exatamente o que eu ia dizer...

E pelo fato de você expor isso aqui, revela que você está enciumado, mesmo que não admita isso. Pelo que você disse, ela nunca deu motivos para você não acreditar nela, não é? Se é assim, não há porque ter medo. Todo homem e mulher do mundo irá reparar em alguém bonito, mesmo que não deseje realmente estar com essa pessoa.

Abraço
Avatar pua
Eternal

Veterano - nível 9

#924270 Acredito que ela vai querer sim fazer tudo aquilo que ver você fazendo... Quando você olhar outras mulheres, ela vai olhar outros homens e o fato de você ser um homem não lhe dá o direito de fazer isso e proibir que ela também o faça.
É normal olhar, a pré-seleção faz parte do instinto que todos nós temos.

Sobre o aúdio com voz de choro... Penso que lágrimas não são argumento, mulheres costumam usar esse truque porque isso atinge o instinto natural do homem protetor, se a HB for bonita e souber usar bem o que tem, suas lágrimas podem deixar qualquer homem derretido.

Abraços