Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#460608
J-Hidden escreveu:Fake.

Se não me engano, esse aumentar e diminuir da pupila é controlado de maneira involuntária pelas contrações e relaxamentos da íris.

A pupila controla a passagem de luz. Duvido que o cara faça essa alteração na pupila num ambiente com a mesma luz assim.


Exatamente, mas a pupila pode sim se dilatar voluntariamente.
[blockquote][/blockquote][blockquote][blockquote] [/blockquote][/blockquote]
Avatar pua
The Funtu - MEMBRO EXCLUSIVO
#461759 O vídeo é fake, mas é possível dilatar a pupila com o pensamento, se você pensa em algo que te atrai suas pupilas dilatam.
Assim como o medo e raiva faz com que elas fiquem contraídas.
Tem um episódio do Lie to Me que ele fala sobre isso. Se não me engano o nome do episódio é "teacher and pupils".
A ideia do olhar de Rasputin seria imaginar coisas enquanto olha fixamente para os olhos do alvo, segundo um livro sobre Rasputin você deve olhar e falar mentalmente coisas como "vou fazer você gemer de prazer","vou te levar a loucura". Sobre o livro, tem aqui no fórum.. :P
Abraço
Avatar pua
Nativex

Veterano - nível 10

#461783
J-Hidden escreveu:Fake.

Se não me engano, esse aumentar e diminuir da pupila é controlado de maneira involuntária pelas contrações e relaxamentos da íris.

A pupila controla a passagem de luz. Duvido que o cara faça essa alteração na pupila num ambiente com a mesma luz assim.

The Funtu escreveu:O vídeo é fake, mas é possível dilatar a pupila com o pensamento, se você pensa em algo que te atrai suas pupilas dilatam.
Assim como o medo e raiva faz com que elas fiquem contraídas.
Tem um episódio do Lie to Me que ele fala sobre isso. Se não me engano o nome do episódio é "teacher and pupils".
A ideia do olhar de Rasputin seria imaginar coisas enquanto olha fixamente para os olhos do alvo, segundo um livro sobre Rasputin você deve olhar e falar mentalmente coisas como "vou fazer você gemer de prazer","vou te levar a loucura". Sobre o livro, tem aqui no fórum.. :P
Abraço


O J-Hidden está certo quanto ao movimento involuntário para controlar a quantidade de luz capitada pelo olho.

O comentário do The Funtu também está certo em partes. As pupilas realmente se dilatam quando vemos algo muito atrativo, pois ficamos excitados e a excitação é uma descarga de adrenalina.

Porém, elas também se dilatam em situações de medo e raiva, ao contrário do que o The Funtu disse. Essas situações também são caracterizadas por uma descarga de adrenalina. Essa descarga ocorre nas situações de risco e excitação, pois é uma das respostas do nosso corpo ao perigo. A pupila se dilata, não para captar mais luz, como alguns afirmam erroneamente, mas sim para aumentar o campo de nossa visão periférica, facilitando a detecção de predadores.

Realmente é possível dilatar a pupila voluntariamente, mas é mais eficiente se você tentar se recordar em detalhes da situação, de preferência sexual, em que você sentiu mais prazer e excitação. A lembrança vai fazer você sentir aquela excitação novamente gerando as respostas fisiológicas.

Lógico que não é uma coisa tão exagerada quanto nesse vídeo, que é claramente um fake!
Abraços!
Avatar pua
lippen

PUA EXPERT

#461788 Esse vídeo é fake, eu consigo dilatar minhas pupilas sem pensar em nada (devido ao treinamento que eu fiz) más no começo eu tinha que pensar sim.
Estou só a procura de uma camera digital, (más vou testas o link do programa que tu me mandou)
Avatar pua
Nativex

Veterano - nível 10

#461802
lippen escreveu:Esse vídeo é fake, eu consigo dilatar minhas pupilas sem pensar em nada (devido ao treinamento que eu fiz) más no começo eu tinha que pensar sim.
Estou só a procura de uma camera digital, (más vou testas o link do programa que tu me mandou)


Sim, depois de um condicionamento é possível dilatá-las sem ter que se concentrar, ou pensar. Esse treino usa o mesmo processo que descrevi na primeira parte da psicologia da sedução (link na assinatura). Basicamente, você usa algum estímulo neutro enquanto se lembra da situação, depois de um tempo de treino, o estímulo sozinho já é suficiente para gerar a dilatação.
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#461915 O olhar de Rasputin é classico na comunidade da sedução! E se popularizou quando descrito por Style em "O Jogo".

Neste video ai foi usado o Adobe Effects no mínimo, porém o olhar de rasputin, que fita "a alma" pode gerar sensações na HB como "borboletas no estomago" conforme a descrição do video.
pradaplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#462138 HUmmmm é ,o vídeo é fake.

Cientificamente falando, a dilatação e contração das pupilas são determinadas pelo Sistema Nervoso Autônomo( portanto "automático" sem controle, como o próprio nome diz) a partir de descargas de adrenalina e acetilcolina. Além do que o músculo dilatador da pupila é Liso, e não estriado para permitir tal controle alegado pelo rapaz. É claro que existem mistérios da natureza, como os praticantes de yoga que conseguem diminuir o ritmo cardíaco a taxas mínimas.

Acredito que como disse nosso amigo Nativex, a partir de pensamentos é possível mudarmos a essas descargas hormonais no nosso corpo. MAS lógico, isso em velocidades pequenas de dilatação e contração. Nada como esse vídeo mostra, como se fosse uma camera dando zoom hehehe

abraços
XtC - MEMBRO EXCLUSIVO
#462307 Invés de ficarem discutindo e fazendo posts gigantes, apenas olhem os comentários do vídeo --"

O próprio dono do vídeo fala que usou adobe after effects.

"adobe after effects
MrTrematode 1 ano atrás 5"

Abraços.
Gaultier - MEMBRO EXCLUSIVO
#462311 com ctz é fake... pq quando a pupila dele ta normal reparem no reflexo..
quando a pupila dilata o reflexo que esta no olho dele se destorce, oque nao era pra acontecer..