Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#462316 Fujindo do assunto.
Eu tive uma palestra sobre primeiros socorros um tempo atras, aprendi que pelas pupilas podemos saber se a pessoa está morta ou com overdose. Se a pessoa ta lá, caida no chão, abrirmos o olho e a pupila estiver dilatada (grande) é um sinal que a pessoa está morta. Já se ocorrer o contrario, estiver com a pupila pequena é sinal que sofreu overdose.

Depois disso entendi porque nos filmes eles abrem os olhos da vitima e iluminam com uma lanterna.
isleno

Aprendiz

#524106 Reparem no reflexo do olho dele, o que aconteceria ali numa dilatação verdadeira seria o reflexo do monitor mostrar mais, entende?
Em vez disso o reflexo aumenta de tamanho, junto com as pupilas. Em vez de mostrar o monitor totalmente ele expande.
Dá pra comprovar isso até no paint. é a mesma coisa de você pegar uma imagem e esticalá igualmente com a setinha.
Mas é um efeito bem legal!
dario nobu

Aprendiz

#524158 existem colírios especiais usado por oftalmologistas para dilatar a pupila que serve para o médico verificar se tem algum problema na visão. Algumas mulheres costumam usar isso para seduzir
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#749243 O olhar de Rasputin é mesmo poderoso,mas tem algo que não entendo.

Quando sua pupila dilata,quer dizer que tu está excitado.............Mas por que o fato de você conseguir dilatar sua pupila,faz que com a mulher no caso,fique atraída por você?
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#749251 E outra coisa,e quem tem olhos escuros,como eu?

O interlocutor não perceberá minha pupila dilatada............Esse processo ocorre consciente,ou inconsciente?.........Por que pra nóisss que tem os zois preto,ninguém verá pupila nenhuma