Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
deives

#835479 Bem interessante esse olhar de rasputin, agora eu só preciso praticar.
Abraço!
Avatar pua
neguiin

Aprendiz

#838350 A melhor explicação do olhar de rasputin que eu ja vi, assistir o vídeo do Zera e não tinha entendido muito bem..

Vou treinar em frente um espelho e depois colocar em pratica 'hehe'

Valeu cara, otima explicação Imagem
Avatar pua
Renan03

Aprendiz

#838360 muito bom, vou testar isso ai kkkk, se fizer um video vai ser massa cara, fica melhor pra entender, abraço..
Avatar pua
Bastter

Veterano - nível 5

#843609 Lorrano, eu tenho que te dizer, você nos deu uma excelente explicação do Olhar Rasputin. Eu e outros sedutores experientes conhecemos e praticamos o olhar rasputiniano, mas isso não tira seu mérito de nenhuma forma, pelo contrário, é de grande satisfação ler um artigo desse. Parabéns!

E aos que não conhecem essa técnica, podem confiar e aos mesmos "passos" que uma mulher olha pra você com desprezo quando você á olha acompanhado de expressões faciais que passam uma imagem de estar babando por ela, o olhar de Rasputin provoca sensações de curiosidade por você á estar olhando daquela forma além de ser extremamente sexy, isso fará com que ela fique muito receptiva á você aumentando consideravelmente sua chance de conquista. Você irá se surpreender a quantidade de mulheres gatas se rendendo á essa técnica. ;)

Então pratiquem bastante e façam bom uso dessa técnica ensina aqui brilhantemente pelo nosso companheiro Lorrano. Abraço á todos (y)
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#844594
Bastter escreveu:Lorrano, eu tenho que te dizer, você nos deu uma excelente explicação do Olhar Rasputin. Eu e outros sedutores experientes conhecemos e praticamos o olhar rasputiniano, mas isso não tira seu mérito de nenhuma forma, pelo contrário, é de grande satisfação ler um artigo desse. Parabéns!

E aos que não conhecem essa técnica, podem confiar e aos mesmos "passos" que uma mulher olha pra você com desprezo quando você á olha acompanhado de expressões faciais que passam uma imagem de estar babando por ela, o olhar de Rasputin provoca sensações de curiosidade por você á estar olhando daquela forma além de ser extremamente sexy, isso fará com que ela fique muito receptiva á você aumentando consideravelmente sua chance de conquista. Você irá se surpreender a quantidade de mulheres gatas se rendendo á essa técnica. ;)

Então pratiquem bastante e façam bom uso dessa técnica ensina aqui brilhantemente pelo nosso companheiro Lorrano. Abraço á todos (y)


vlw amigo só uma colocação.... é Iorrano e não Lorrano é com a letra i rsrskkk vlw
abrç
Dubernardes

#849586 Gostei da explicação, mas eu não concordo completamente. Primeiro, existem algumas fotos do Rasputin que são facilmente encontradas no google.Ao observer, fica evidente que aquele monge tinha um olhar diferente, um olhar sinistro! E pelo que parecia ele possuía aquele olhar o tempo todo, pois na maioria das fotos disponíveis ele esta em situações casuais, simplesmente olhando pra camera, ou dando uma benção em direção a camera. Segundo: no livro '' a arte da sedução '' do Robert Greene , ele comenta coisas interessantes sobre o Rasputin: ele tinha uma elevada fama de curandeiro ( curou o filho do tsar que sofria de uma grave doença, e ainda se deitou com a tsarina), de homem spiritual e, portanto, muitas mulheres o procuravam pra converser sobre Deus, sobre espiritualidade, coisas elevadas. Ele conversava sobre essas coisas, e no meio da conversa, conforme a moça fosse sentindo-se cada vez mais envolvida na conversa, Rasputin aos poucos a conduzia ao sexo, sussurrando algo no ouvido, elogiava os labios, lançava aquele olhar de desejo sexual...e parece que quando a moça era casada, ele tinha um xavequinho pronto, dizendo que só podem conhecer o reino dos céus aquele que já pecou, logo a moça pensaria : '' que situação melhor pra pecar do que essa, com um homem de Deus? '' enfim, ele já tinha um quadro social favorável por ter fama de milagreiro e de espírito elevado, e lançava olhar de apetite sexual, o final vcs já sabem
Avatar pua
Bastter

Veterano - nível 5

#849596
Iorrano Souza escreveu:
Bastter escreveu:Lorrano, eu tenho que te dizer, você nos deu uma excelente explicação do Olhar Rasputin. Eu e outros sedutores experientes conhecemos e praticamos o olhar rasputiniano, mas isso não tira seu mérito de nenhuma forma, pelo contrário, é de grande satisfação ler um artigo desse. Parabéns!

E aos que não conhecem essa técnica, podem confiar e aos mesmos "passos" que uma mulher olha pra você com desprezo quando você á olha acompanhado de expressões faciais que passam uma imagem de estar babando por ela, o olhar de Rasputin provoca sensações de curiosidade por você á estar olhando daquela forma além de ser extremamente sexy, isso fará com que ela fique muito receptiva á você aumentando consideravelmente sua chance de conquista. Você irá se surpreender a quantidade de mulheres gatas se rendendo á essa técnica. ;)

Então pratiquem bastante e façam bom uso dessa técnica ensina aqui brilhantemente pelo nosso companheiro Lorrano. Abraço á todos (y)


vlw amigo só uma colocação.... é Iorrano e não Lorrano é com a letra i rsrskkk vlw
abrç


Foi proposital, era só para saber como você reagiria rs.. BRINCADEIRA! Imagem ..Que gafe minha!

Foi mal Iorrano! rs


ABRAÇÃO DO BASTTER! (não vai revidar e me chamar de Pastter, hein KKK)
Avatar pua
hortela

Aprendiz

#851519 Obg pela contribuição cara, eu tbm vi o video do zera e nao tinha conseguido intender da meneira correta... agora sakei tudo... esse olhar pode ser usado no começo da interação ou so quando tiver mais intimidade? vlw's...