Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
arths silva

Aprendiz

#851554 intaum pessoal sou novo aki no forum precissava de uma ajuda,nao consigo responer e nem criar nenhum topico nada apenas visualizar somente este aki eu consegui.tenhas alguns materias e umas rotinas legais pra compartilhar
Avatar pua
Lemons

Aprendiz

#851557 Po, belo post, Já tinha visto o zera explicar, porém eu ainda estava meio confuso. Agora está mais claro, obrigado!!!
Ozy mandias

#864878 Excelente tópico. Tudo isso faz parte da anatomia de um sedutor de sucesso. O olhar, a fala, a posição corporal. Tudo tem haver com o que vc deseja no campo. Lembre-se que a mulher não segue lógica e sim emoções.
Avatar pua
fernandoTK

PUA EXPERT

#867291 Parabéns!

Foi bem explicado, só que não e só isso ai não...pesquisadores no assunto estão postando vídeos onde eles dilatam a pupila, de modo rápido e controlado...traduzindo: eles ficam aumentando e abaixando com total perfeição.Talvez ao dominar isso o Pua não precise se esforçar tanto para utilizar o olhar.

Obrigado e sucesso! Imagem
John Gauss

#873981 Muito bom o post camarada!!! Imagem
Você conseguiu passar um material mais profundo sobre a sedução, isso é simplesmente fantástico. Continue postando está muito bom!!! Imagem