Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#698295
Hoka escreveu:Eu ja tinha ouvido falar nesse Olhar mas não sabia de tudo tão detalhadamente assim! Obrigado por compartilhar conosco :ae
So enho uma duvida tem um olho certo para mim olhar na garota? Tipo o direito ou esquerdo? Ou tanto faz?

o olho direito é controlado pelo hemisfério esquerdo ou seja o Direito tem um impacto lógico, digital, analítico, racional, vê a arvore mas não vê a floresta.
O esquerdo é controlado pelo hemisfério direito ou seja tem um impacto, emocional, criativo, analógico, vê a floresta mas não a arvore.
leve em conta que a mulher toma 80% das decisões baseadas no hemisfério direito, ou seja basiada nas emoçõpes que ela está sentindo naquele momento, de posse dessa informação, calibre seu jogo, sugiro olhar para os dois olhos um de cada vez talvez aqule olhar triangular olho, olho, boca, a ordem não importa se é 1º o esquerdo ou direito, o fato é que olhando para os dois vc passa as barreiras logicas e emocionais, vá de acordo com a resposta da HB, preste atenção no feedback que ela te dá é sua melhor orientação!
vlw abrç
Avatar pua
Tácio

Veterano - nível 4

#698319 Gostei cara.. Bela explicação.. Já tinha visto outras aqui no fórum mas não consegui pegar muita coisa..
Mas agora já sei como é.. vou ali testar em frente o espelho.. Abraço!!!
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#698762
jojox6 escreveu:O mestre Iorrano sempre surpreendendo. To sentindo falta dos posts fernandosedutor5569 também.


Esse comentário, foi um dos principais motivos de eu escrever esses 2 posts. vlw pelo incentivo. vocês tornam isso possivel, e comentando o tópico vai p area dos 10 tópicos bombando, ou seja, seu comentário contribui para que mais pessoas tenham acesso a essa informação, assim você me ajuda a construir um mundo melhor onde cada um pode desfrutar de uma vida de melhor qualidade, vlw forte abraçõ a todos os leitores!

a-magica-do-push-pull-entenda-o-segredo-pra-faze-la-se-apai-t68558.html

nova-tecnica-sem-nome-hipnose-ericksoniana-para-faze-la-t68560.html
xGreggx

#700545 Gostei muito dessa explicação, dias atrás me parei pensando sobre como funcionaria o olhar de Rasputin e como fazer ele de forma efetiva e ontem na balada conversando com um camarada meu e minha HB eu falei pra ele olhar pra uma HB qualquer la e imaginar que estava fazendo de tudo com ela, pra tentar observar "de fora" se percebia alguma reação dela e no momento que eu falei isso a minha HB falou, "- Não faça isso que tu ia ficar com uma cara de safado e ela vai saber o que você ta imaginando" (não falei sobre técnica nenhuma nem nome nenhum apenas falei pra ele fazer isso) e depois que ela falou isso eu comecei a pensar que tinha mesmo a ver com os movimentos do rosto dele não somente "os olhos" que fariam parte do olhar e lendo seu artigo eu vi que a linha de raciocínio que eu estava tendo parece ser correta, é claro que eu não teria tanto embasamento com outros estudos mas minha linha parece ter feito sentido.
Muito obrigado , tirou muitas dúvidas da minha cabeça.
Avatar pua
Lipe Sinyster

Aprendiz

#700593 Esse olhar eh poderoso
Quando eu conheci eu resolvi testar dentro do ônibus, em uma hb q estava em pé no ônibus lotado

Apenas esperei que ela olhasse pra mim.. E foquei bem no fundo dos olhos dela e PAAAAAH mandei o olhar del rasputin (exatamente da maneira que você descreveu) ..

O ônibus estava lotado. Quando foi esvaziando eis que ela sentou do meu lado..
Me cutucou no ombro e pediu meu número de celular (ela me abordou e conseguiu PC)
Kkkkkkkkkkkkk
Ela desceu do ônibus antes que eu. Me ligou 10 minutos depois.
Me disse que eu tinha uma carinha de safado kkkkkkk. Me mandava uns 10 sms's por dia..

Ela pirou depois do olhar. Mas não continuei o jogo com ela. Ela era casada e tinha filho, fui jogar com outras, essa eh muier de malandro kkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns ótimo texto!
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#701526
christopher857 escreveu:Estou tendo dificuldades de me excitar. '-'
É foda isso, será que ficar sem se masturbar, ajuda a uma excitação facil?

Eu já falei sobre isso nos comentários, para mais informações procure, mas o conselho geral é meditação, para melhorar a visualização, ver com detalhes associado a imagem grande colorido 3d, capriche nessas submodalidades, quanto mais perfeita for sua visualização melhor.

E sim! Abstinência vai aumentar os níveis de testosterona no seu organismo e vc vai virar um tarado, mais principalmente delete os terabaytes de pornografia no seu PC, pq se vc n deletar vc fatalmente vai assistir e isso acaba com seu tezão te deixa viciado, e totalmente dependente disso para se exitar, Deleta essa m3#d@ que em pouco tempo vc vai ter dificuldade é em não ficar exitado.
Pense comigo, o que é melhor? ficar exitado com uma mulher na tela do computador onde vc nunca vai conseguir comer ela...
ou com as suas coleguinhas que vão perceber sua excitação, e reagir de alguma forma a isso?

Forte abraço! E fica com Deus!
By:Iorrano