Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#689841
Olhar de Rasputin


Me impressionei umas semanas atrás ao saber que um amigo PUA da minha cidade aqui que por sinal foi quem me apresentou ao pick up, apesar de já ter ouvido falar no olhar de rasputin e ter visto o vídeo do zera, ele não sabia o que era, ele disse que entendeu mais ou menos, mas logo se deu conta de que não sabia. :louco
Daí pensando em algo pra postar me veio à mente que muitos podem assim como eu um dia não sabia o que era, podem não saber.
:ae

Introdução :legalEntão, deixo aqui o que eu creio que seja o que chamam de olhar de Rasputin, quem eu vi explicar melhor até agora foi o ZERA, no entanto, assim como nos meus outros posts, eu pretendo ir mais fundo nesse assunto, te permitindo compreender, cada passo nesse processo, assim você terá não só o conhecimento, mas o DOMÍNIO do mesmo.
Algumas coisas na PNL são dependentes umas das outras, para entender o que chamam hoje de “olhar de Rasputin” ou “Olhar Rasputiniano” é necessário conhecer um conceito básico da PNL que para facilitar a leitura chamarei de PSC que basicamente quer dizer que:
Pensamento gera sentimento que gera comportamento, o comportamento por sua vez gera mais pensamento e assim sucessivamente não necessariamente nessa ordem pois todos estão interligados.
O chamado olhar de rasputin é na verdade um comportamento, porem ninguém aqui conheceu, filmou, ou se quer viu o comportamento deo monge rasputin, certo? Ele já morreu a muito tempo! Sendo assim tudo o que existe, são meras especulações.


Tendo dito isso vamos ao trabalho
:grump

Entendendo o que é :oÉ bem simples e fácil, se você já entende o PSC.
É dito que o olhar de rasputin é um olhar onde você consegue somente com o olhar transmitir a mulher desejo sexual de forma irresistível, atraente e sedutora.
Na verdade não é somente o olhar, o que chamam de olhar de rasputin inclui também uma série de micro expressões faciais que você faz, a dilatação da pupila entre outras coisas, todos essas coisas juntas contribuem para um efeito que chamam de olhar de rasputin.
A dilatação da pupila transmite desejo sexual, porque quando um homem possui um forte desejo sexual por uma mulher, sua pupila dilata, se você vê pornografia, sua pupila dilata, etc.

O que é Pupila e o que isso tem a ver1º você precisa saber o que é pupila e como funciona pra saber quando ela dilata! A pipila é a bolinha que fica dentro da bolinha do olho, essa bolinha menor chamada pupila fica menor ou maior dependendo da quantidade de luz no ambiente, mas se você vê algo sexual, e fica excitado a pupila se dilata mais, ou seja ela fica maior que o natural dela de acordo com o ambiente.

Daí você pensa
Aff, vou ter que controlas micro expressões faciais do meu rosto como meio sorriso, pequeno movimento na bochecha , e na testa alem de andar com a pupila dilatada o que fará minha vista ressecar sem falar que, quem geralmente tem pupila dilatada é drogado ou está morto o que irá chamar atenção de mais pra mim, principalmente se eu fizer errado na primeira vez.


Bom! Aqui vai uma boa, e uma má noticia. :sorri
A má, é que sim, você vai ter que controlar isso tudo. :emburrado

A boa é que é muito mais fácil do que parece! :yaaah


E a essa altura, confuso, talvez você possa, já, estar se perguntando.
Como pode ser fácil? :confuso


Descubra o Simples :)A maior parte do trabalho vai ficar para o inconsciente! Como eu citei mais cedo, o pensamento gera sentimento que gera comportamento lembra?
Tipo se eu te pedir pra pensar na melhor coisa que já aconteceu na sua vida
Você pensa você sente se bem e você sorri, ou fica alegre sei lá.
Se do contrario eu peço pra você pensar na pior coisa que já te aconteceu, você vai pensar, se sentir mal e quem sabe “fechar a cara” :( ou até mesmo chorar. :chora
Da mesma forma que se você pensa em coisa boa seu corpo reage com um comportamento, se você pensar por exemplo em sexo seu corpo também reage tendo um comportamento (muitas vezes ereção) mesmo só em pensar.
Então você não precisa se preocupar em controlar conscientemente tudo aquilo que é necessário ser feito, basta olhar para a HB com a face bem relaxada, olhar relaxado, e boca relaxada, e imaginar você fazendo todas as maiores sacanagens com ela, use a imaginação , use uma imagem grande, colorida, em movimento, em 3d e se veja associado isto é veja o que veria com seus olhos se estivesse lá, seja detalhista nessa sua visualização, se fizer isso exatamente assim como descrito com cada detalhe automaticamente suas expressões faciais vão fazer com que ela leia sua mente e saiba que você não quer, amizade e sim tem desejo sexual por ela, isso é muito poderoso, tem um efeito muito forte, como diz o zera “Isso ai é poderoso... Não é qualquer um que anda com isso ai no bolso não”



Algo mais cientifico :legalAqui eu não expliquei tão a fundo como devia, e nem vou, apenas usei uma linguagem mais simples para quem não conhece, apenas quem conhece a PNL vai entender profundamente , porem se você já conhece muito a PNL, então nem precisava ler não é mesmo?, você que conhece pouco ou nada, saiba que aqui nesses detalhes, foram usados conhecimentos profundos de PNL, Hipnose, PNL da 3º geração, DHE, para explicar como funciona e ensinar como fazer, aproveite, você não vai ver isso em nenhum outro lugar, se ver eu irei reclamar direitos autorais!.Até hoje não vi ninguém explicar o olhar de Rasputin com esse conceito, mas todos que conhecem a PNL e o usam já sabem sem duvida.
A HB não sabe o que você está pensando, mais sabe que você quer pegar ela e pela expressão da sua face e do seu olhar ela conclui que você sabe o que ta fazendo, o que transmite segurança e autocontrole alem de autoconfiança, ela conclui que você tem pegada e sente se muito atraída por você, :D porque ela está biologicamente preparada para isso, o corpo dela reage a isso ativando o Hipotálamo (Glândula endócrina são glândulas responsáveis por manter o sistema límbico do ser, ou seja, ela cria substancias que contribuem para o corpo funcionar perfeitamente) o Hipotálamo produz e envia na corrente sanguínea dela os chamados Neuropeptídios que viajam pela corrente sanguínea e se acoplam as células, fazendo ela sentir a tensão sexual, e se preparar para o acasalamento, quem já estudou bioquímica vê na internet ou já viu pelo menos o documentário “Quem somos nós” que fala sobre Física quântica e um pouco de bio química explicando como funciona o ser humano no ponto de vista da ciência sabe do que eu estou falando, vou parar por aqui para não ficar muito longo se quiser algo mais a fundo veja o documentário faça uma busca no Google, na internet tem muita coisa, basta largar o Facebook e estudar . Essa também é uma ótima forma de criar tensão sexual na HB.

Faça o testeEscolha um olho pra ficar mais fácil de manter o foco, vá para a frente do espelho e olhe para a pupila de seu olho, veja o tamanho dela especifico e sem piscar comece a pensar em sexo, com os detalhes que falei sobre cor, tamanho, movimento etc. quanto mais quente for a cena que você estiver vendo em sua mente , e quanto mais excitado você estiver, mais a pupila vai dilatar. :o


Experimente :DExperimente usar esse olhar olhando nos olhos de uma garota num momento que ela estiver falando alguma coisa e se aproxime lentamente sem dizer nada, algumas perdem a fala, de tanta pressão e tensão sexual. :D
É como se você disse-se:
-Eu estou ouvindo tudo que você ta falando, mas não to nem ai!
O que eu quero mesmo você sabe!
É isso que você vai passar a ela e de uma forma irresistível.


Metamodelo de exemplo pra prever a reação da HB :legalAgora te convido a imaginar-se no lugar dela, você pode testar no espelho outra vez, se achar mais adequado, quero que faça o olhar de Rasputin em frente ao espelho e veja o que acontece, se imagine no lugar dela como se tivesse vivido cada experiência que ela, como se você tivesse nascido na família dela, tivesse os amigos dela, a idade dela, o jeito e o pensamento dela, e você de repente olha para ela assim... assim saberá as possíveis reações e questionamentos da garota como perguntar.
O que você ta fazendo?
Ou
Porque ta me olhando desse jeito?
Assim você se prepara, com respostas como
Fazendo o que? (Aqui ela n tem o que falar o que ela pode falar é “me olhando desse jeito” mas nada que te comprometa sem comprometer ela ainda mais.
Assim como? Ou “A nada não só tava olhando pra você... ahhh vai dizer que você pensou bobagem?” ou algo assim
Bom é basicamente isso, aproveitem bem.


Ah tem um amigo meu que possui uma câmera, pensei em gravar um vídeo tipo o ZERA faz pra galera, o que vocês acham? Ta difícil arrumar um tempo mas assim que der eu faço!

Forte Abraço!

BY: Iorrano

God bless you!

Se gostou dá joinha, :ae comente, :) me de um feedback da galera! :legal

PODE COMENTAR E DAR JOINHA...

APROVEITE!

É DE GRAÇA! :yaaah

“Pra que ser você mesmo se você pode ser alguém muito melhor”
Kilmister

Veterano - nível 1

#690079 Gostei da explicação!

O olhar de Rasputin é semelhante ao aperto de mão de Milton Erickson, por gerar Micro-Transe!

Esse talvez melhor tópico de explicação do olhar de Rasputin daqui do fórum!!

Grande Iorrano!
Avatar pua
Cadmo

Veterano - nível 9

#690834
Kilmister escreveu:Gostei da explicação!

O olhar de Rasputin é semelhante ao aperto de mão de Milton Erickson, por gerar Micro-Transe!

Esse talvez melhor tópico de explicação do olhar de Rasputin daqui do fórum!!

Grande Iorrano!


Como o Kilmister "disse" foi a melhor explicação sobre Olhar de Rasputin até o momento junto com a explicação do Zera, eu tenho pouco conhecimento de PNL como você sabe, mas mesmo assim consegui compreender muito bem o que você queria passar. Pode apostar que irei treinar e experimentar essa técnica ainda hoje.

Os vídeos acredito que seriam bem interessante, mas não abondene por completo os artigos, abraço.
Avatar pua
The Phoda - MEMBRO EXCLUSIVO
#690873 Muito bem explicado o olhar. Ainda não vi o video do ZERA, pretendo ver. Mais realmente Iorrano Souza, um video faz uma diferença e tanto. Acho que rola um videozinho ein! kkkk
vlw s veio! muito bom o artigo!
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#690878 Ontem foi gravado o meu 1º vídeo... ficou uma m3#*@... mas agora já sabemos como melhorar o vídeo, o vídeo será feito por mim e por um amigo. o tempo que está curto devido a trabalho e tal, mas to ansioso pra postar assim que sair, pq o de ontem não vou postar haha, mas em breve posto aqui junto a um artigo, vlw abrç
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#691282 Nao era so rasputin que fazia esse olhar ,todos da seita "khlysty" sabia, eles tinham olhos brilhantes e profundos , eles sabiam chegar numa excitação extrema , eu fiquei na duvida se eles usava o lado direito do cérebro ou o cérebro reptiliano.