Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
YELRNAD

Aprendiz

#874666 Otimo topico, mais cedo vi uma postagem sobre o Olhar de Rasputin, Não fiquei tão motivado em saber o assunto. Mas depois de ver seu topico vou fazer mais pesquisas sobre o assunto.
MC ÓDAS

Aprendiz

#874667 Ótima explicação, gostei do post! Perguntinha básica: qualquer cara meio tarado já fez isso, eu mesmo já fiquei excitado de olhar uma garota ás vezes, só não lembro se a encarei deste jeito..mas lembro que as vezes que encarei..elas não costumam gostar, parece que você vai comer as minas com os olhos e com certeza deve incomodar a não ser que ela já esteja bem confortável com você. E o que isso vai fazer gerar atração sexual na menina? Ta parecendo mágica, só você pensar em comer a mina olhar pra ela e boom...ela ta na sua... Me esclareça isso por favor...
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#878246
MC ÓDAS escreveu:Ótima explicação, gostei do post! Perguntinha básica: qualquer cara meio tarado já fez isso, eu mesmo já fiquei excitado de olhar uma garota ás vezes, só não lembro se a encarei deste jeito..mas lembro que as vezes que encarei..elas não costumam gostar, parece que você vai comer as minas com os olhos e com certeza deve incomodar a não ser que ela já esteja bem confortável com você. E o que isso vai fazer gerar atração sexual na menina? Ta parecendo mágica, só você pensar em comer a mina olhar pra ela e boom...ela ta na sua... Me esclareça isso por favor...


isso é pra ser usado de acordo com a calibragem, tem menina que vai respodner a isso de primeira e tem outras que se vc mandar essa no opener vai assustar ela, eu gosto de usar quando to entrando na fase de conforto pq ela já está atraida por im, ou já dentro d eum namoro e tal, mas tem gente que usa na abertura, eu aconselho vc fazer uma leitura fria da garota baseado na postura, tipo de roupa, jeito de falar , tom de voz pra saber se ela é mais menina de familia ou daquelas que se vc falar " to afim de vc" logo no opner diretamente ela já fica, no fim é que nem optar por metodo direto ou indireto vc tem que calibrar sempre.
MC ÓDAS

Aprendiz

#882922 1-Conhece alguém aqui do fórum que usa na abertura? Gostaria de pegar mais informação. E você não respondeu a pergunta: 2-E o que isso vai fazer gerar atração sexual na menina? (ou seja, quer dizer que se eu ficar excitado a garota também vai? Então gostaria mesmo de ver alguém que faz isso na abertura, ou logo no começo, porque acabei de me lembrar que faço isso ás vezes, quando fico meio "taradão" com umas amigas da minha mãe e elas gostam..mas no meu caso é mais atitude, não sei bem ao certo se to transmitindo a energia sexual, sei que da certo).
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#901876 LOOOOOOL best! Deixa eu ver se entendi, o nosso olhar produz uma reação natural nelas. Como quando a gente vê elas nuas. Certamene se usar um padrão fica ainda mais forte. Agora uma pergunta. Tem alguma distancia especifica pra funcionar?
Avatar pua
adrianolima - MEMBRO EXCLUSIVO
#902123 Muito bom esse tópico.

Eu já tinha ouvido fala desse olhar de rasputin, mas agora eu descobri o que é e vai me ajudar bastante.

Parabéns Iorrano Souza por estar ajudando muitos PUA´s que não sabiam o que significava.

:ae