Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kaká17

Aprendiz

#1050636 Fala PUAS, beleza ? Então, tô com uma dúvida meio cruel aqui e gostaria de pedir que vocês, mais experientes como são, sanassem essa dúvida.

PUAS: Tá, ok, mas que dúvida é essa ?

É bem simples, eu diria que chega a ser até meio banal, mas não consigo deixar de pensar nisso, então, vamos lá.

Pelo que sei, o famoso "Olhar de Rasputin" trabalha com a dilatação das pupilas, deixando-as maiores, mas é justamente aí que está o problema: Meus olhos são quase Castanho-Escuros. Se você ficar a no máximo uns dois passos de mim (máximo mesmo) você consegue enxergar minhas pupilas e, mesmo que enxergue, é de forma meio superficial, sem contar que uso óculos, oque do meu ponto de vista dificulta ainda mais, sem contar no reflexo emitido por ele.
Então, queridos amigos, com base nisso eu gostaria de perguntar três coisas:

1. É preciso que a mulher visualize a pupila no momento da "aplicação da técnica ?"

2. No momento da utilização da "técnica", eu devo ter meus olhos fixados no olho direito da garota, esquerdo ou entre eles ?

3. Na realidade é meio idiota mas vamos lá. Eu tenho um leve desvio em um dos olhos (pouca coisa, sabe ? Não sou completamente vesgo,é aquele leve desvio que pessoas que usam óculos talvez costumem ter), ainda assim, posso aplicá-lo com total eficácia ? (Ok, essa última dúvida foi mais que banal, mas o importante é tirar elas né ? e.e)

É só isso mesmo, essas dúvidas embora toscas estavam me dando uma pulga atrás da orelha então resolvi vir perguntar antes que se tornasse um problema muito grande. Agradeço desde já :yaaah
Avatar pua
HomemClassico

Aprendiz

#1050640 Cara faz o simples, olhar triangular, olho esquerdo direito e boca(sutilmente), a intensidade disso depende do contexto que vocês se encontram. O que eu gosto de fazer é olhar hipnotco,que é pensar sacanagem enquanto falo de um assunto sério ou não com ela, porque meu olhar e minhas expressões faciais vão transmitir sexualidade gerando tensão sexual sem parecer forçado(minhas palavras dizem uma coisa mas meu olhar diz outra).

Criador do tópico

Kaká17

Aprendiz

#1050719 Obrigado aos dois, me ajudou a entender um pouco mais sobre a forma de olhar, etc., eu acho que talvez tenha acabado por confundir o olhar hipnótico e o Rasputin, mas tudo certo, valeu!