Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
slarkk

PUA Avançado

#466966 Bom tópico brow :)
Incrível como eu ja fazia inconscientemente do poder desta ferramenta.
Eu pensava em coisas bem menos agressivas, mas irei fazer uso como você mencionou.
Obrigado mesmo.
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#484591
Sedutor Alpha escreveu:Olhar de rasputeen é uma tecnica antológica que eu uso desde 8 anos atrás e ainda acho fantastica!

Super eficaz na prática e pode realmente fazer milagres!

O mais importante é estar relaxado, vizualizar e emocionalizar entrando naturalmente em sexual state. No entanto o dialogo interno direcionado serve perfeitamente para fixar a vizualização.
O dialogo interno não deve ser algo como "há eu gostaria que isso acontecesse" :parado mas ao invés assim "Isso vai acontecer em breve! É inmevitável!" :mau

O resultado é que sua pupila se dilata e você dá outras subcomunicações sexuais sublimanares que coloca imediatamente ela num estado sexual elevado. Ela percebe isso através dos NEURONIOS ESPELHO e o resultado é só alegria e uma tensão sexual subliminar no ar que acelera o resultado de qualquer jogo.


Comentario perfeito. Até agradeci, pq eh exatemente isso. A pupila se dilata, fazendo um olhar de alcova, e ainda com uma tensao sexual subliminar...cara...perfeito.
Usei isso numa Hb, muito minha amiga, q tem namorado.

HB: Nossa, adorei esse pingente, me empresta para ir na festa no sesc?
Luc: Bom, tudo na vida eh uma troca, verdade? rsrs
olhar rasputin: Eu quero é ficar com voce, te beijar toda, te pegar de jeito...
HB: Ahhh nao, isso nao posso!

Cara, muito louco. Tomei toco, eh verdade, mas certamente ja começo a sair da friend zone dela, e realmente sinto que posso dar KC nela No entanto, eh contra meus principios querer ficar com ela enquanto ela tem namorado...entao deixo mais queto!
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#484593 Lembrando que a resposta dela foi depois de uns 7 segundos de olhar rasputin...eu notei q a expressao dela foi mudando...
Vibe! - MEMBRO EXCLUSIVO
#492717 Conhecia o termo, mas não sabia a que exatamente se referia. De uma forma ou de outra eu já vinha trabalhando mais ou menos nisso, nesse conceito de sub-comunicação por iniciativa própria. As mulheres são muito mais sensitivas que nós então já tinha me convencido de que elas seriam capazes de captar a mensagem!!! :)
Após a leitura do post vou tentar incrementar com algo mais!
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#492898 O olhar Rasputiniano tem muito haver com a pupila dos olhos...

Funciona melhor pra quem tem olhos claros...

O olho dela percebe que sua pupila esta dilatada e associada com as mensagens que vc envia pra ela é fulminante... é impressionante...