Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Nietzsche

Veterano - nível 10

#543257 não só para os iniciantes, "ninguém é tão ignorante q não possa ensinar nada, e ninguém é tão sábio q não possa aprender" e ótimo tbm ter uma visão e uma explicação diferente d um assunto, vlw!! man deu pra aprender mais lendo esse artigo! :ae
Avatar pua
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#549462 Quem quer ver o olhar rasputin ná prática em hipnose, assite os primeiros episodios de "the vampire diaries. " O Damon usa a contração das pupilas pra hipnotizar as pessoas. ;)
Avatar pua
Ordinaire

Aprendiz

#549473 Ainda não vi iguem que sabe executar e ensiar corretamete o famoso olhar Rasputiniano, como diz em sua historia, o olhar era tão poderoso que ele fazia escravas sexuais, e o olhar que é ensinado por aí é como se fosse uma "nata" do verdadeiro, mas enquato não sabemos como escuta-lo, podemos fazer o aperto de mãos do Dr. Milton Erickson, que tem um efeito parecido..

Mesmo assim valeu pela informação, vai ajudar muita gente que não faz ideia de que olhar é esse.
Gandaraj

Aprendiz

#555755 Muito bom para todos. Antes quando se fala no olhar de Rasputin, achava o negócio meio esotérico, tal como telepatia ou indução a distância, tinha até um certo receio de usar. Mas esse post iluminou alguns pontos para mim. Muito bom cara.
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#556505 Acho essa parte de olhares muito bacana, é algo que eu preciso ainda estudar mais.

Muito interessante seu tópico cara, obrigado !